ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Renegociar Dividas Bancárias - A hora é agora!!!

8/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Passivo Bancário agora é a hora de renegociar!!!!!

083-11-2017

Vivemos nos últimos anos 2014 a 2017 um cenário terrível para a economia das empresas, recessão, desemprego, altas taxas de juros, credibilidade em baixa, entre outros problemas econômicos.

Apesar de nem tudo estar resolvido, o mercado aponta um cenário diferente, a luz ao final do túnel parece estar ficando mais forte, e é nisso que o empresariado precisa para apostar: a retomada.

E a retomada vai acontecer, talvez não na velocidade que gostaríamos, mas vai ocorrer!!!!

E para as empresas que estão com seus créditos totalmente tomados e muitas vezes num impasse junto aos credores (bancos) para tratar da renegociação, diante da baixa dos juros, podemos afirmar: O momento é agora!!!!

Apesar de toda a situação apontar para uma melhora na economia, os bancos (gerentes / jurídicos) buscam um melhor resultado, dificultar a melhor negociação para o cliente vai fazer parte de sua estratégia, afinal, os bancos sempre visaram grandes lucros e porque vão abrir mão agora se tem contratos assinados lhe garantindo altas taxas.

Nossos serviços são Renegociar Dívidas Bancárias de Pessoa Jurídica.

Nossa equipe é composta por profissionais com grande experiência em Renegociações Bancarias (somente para Empresas), que viveram realidade semelhante defendendo os bancos e entre outras expertises, sabem explorar o ”time” para obter a melhor alternativa para nossos clientes.

Como costumamos dizer, “as melhores Renegociações ocorrem no 1º andar dos bancos”, onde os clientes e gerentes de contas não tem acesso.

Nossos trabalhos são administrativos, com isso temos um custo (honorários) bem abaixo de outros meios que tratam o assunto, além de sermos mais rápidos, em nossos trabalhos o jurídico não chega a ser acionado.

Alongamos prazos, reduzimos taxas de juros, trabalhamos a redução das garantias, ao final a empresa passará a viver momentos ainda melhores na Gestão Financeira.

Atendemos todo o território nacional.

Fale com a gente!!!

www.axsconsultoria.com.br

contato@axsconsultoria.com.br

(15) 30130868 / 988151487 / 991051487

Compartilhe no Whatsapp