ColunistasCOLUNISTAS

Vander Christian

Autor: Vander Christian

Que Venha 2018!

31/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

 

Que venha 2018! Todas as pessoas estão na contagem regressiva para a chegada do novo ano, é sempre assim! Parece que não podemos mais ficar nenhum segundo sequer em 2017! Mas o que significa mesmo a chegada do ano novo? O que 2018 vai trazer para nós?

Sempre temos a esperança de que a chegada do ano novo possa trazer algo que o ano velho não teve, mas o quê? Amor? Paz? Saúde?

Muitas indagações e poucas atitudes, afinal o amor, a paz, a saúde e até mesmo aquele plano de fazer algo diferente, uma mudança talvez, depende apenas de nós. Todas as ações do ano novo vão depender de nós. Se não agirmos para fazermos o diferente, o ano novo será velho, e todos aqueles pedidos feitos, em especial na noite de hoje, vão se perder no decorrer dos dias e dos meses.

Então mãos à obra! Vamos todos pedir muito amor, paz e saúde. Mas vamos fazer isso acontecer! Começando por hoje mesmo.

Tenha mais amor pelo seu animal de estimação; cuidado com os fogos, pois enquanto você se diverte, os animais sofrem em algum lugar do seu bairro escondido, na esperança que toda essa bagunça acabe logo.

Pense na sua saúde! Beba com consciência; não beba tudo hoje, deixa um pouco para 2018, por que não? Amanhã, pode sim ter mais.

Deseje paz para a sua família e para todo o mundo. O mundo está precisando de muita paz. E faça a paz hoje mesmo, não ligando a moto à meia noite, causando um barulho que ninguém quer ouvir, eis aí uma chance de fazermos o diferente hoje mesmo, no ano velho, que era novo ontem mesmo....

Feliz 2018! 

 

Artigos anteriores:

Todos Nós Temos Um

Aquela Mania

Então É Natal

O Outro Lado da Deficiência

Espanto 

Desafio 

 

 

Compartilhe no Whatsapp