ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Linhas de Crédito BNDES para Pequenas e Médias Empresas!!!

19/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Linhas de créditos BNDES para pequenas e medias empresas é possível!!!

103-02-2018

Há um mito no mercado que o BNDES somente atende aos grandes grupos empresariais, é compreensível essa linha de pensamento, diante de tantas matérias que assistimos nos noticiários diários, na realidade há linhas disponíveis a empresas de pequeno e médio porte, entretanto, a burocracia é o grande entrave, mas um projeto bem definido, que resulte em resultados interessantes no médio e longo prazo não pode ser deixado numa gaveta em razão da dificuldade encontrada em situações anteriores.

Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, conhecedores dos tramites legais, e realizado com total transparência, linhas específicas que com certeza podem ser interessantes aos empresários de pequeno e médio porte.

Cuidamos de todos os tramites, desde o desenvolvimento do projeto a ser apresentado, preparação da documentação, analise dos demonstrativos da empresa até a apresentação aos órgãos competentes.

Com o trabalho de profissionais especializados todo o tramite tende a ser menos oneroso e com maior eficiência, isso podemos dizer com muita tranquilidade com relação as linhas que forem ser trabalhadas.

Vale estudar a possibilidade, linhas de Capital de Giro, Investimentos em Máquinas e Equipamentos, entre outras.

Walber Almeida Xavier de Sousa – Diretor da AXS Consultoria Empresarial

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

Compartilhe no Whatsapp