ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Já pensou em Importar seus estoques para ter mais lucro?

13/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Já pensou em Importar seus estoques para ter mais lucro?

122-04-2018

Geralmente a burocracia é o fator que faz com que até pensar nessa possibilidade seja abortada!

Mas vamos falar de uma alternativa para sua empresa, estamos tratando nesse artigo de Micro e Pequenas Empresas.

Quando compramos nossos estoques, e sabemos que os mesmos são importados pelos nossos fornecedores (atravessadores), uma certeza podemos ter, estamos pagando um preço muito mais alto, para bancar sua margem de lucro, e essa mesma margem poderia ser de sua empresa.

Estamos disponibilizando a Micro e Pequenas Empresas, a possibilidade de realizar suas compras diretamente com seus fabricantes, ou seja, as Pequenas e Micro Empresas, poderão definir o que querem comprar, é lógico que com um volume mínimo, porém, com custos bem inferiores aos que costuma pagar aqui no Brasil.

Com isso suas margens tendem a crescer, e por consequência as compras (importações indiretas) passam a ser rotineiras e a empresa ainda mais lucrativa.

O custo desse processo é muito pequeno,  com certeza essa operação trará grandes resultados a sua empresa, quanto a burocracia, todo o processo é desenvolvido por nós, seu trabalho apenas será definir o volume do produto que deseja trazer (que seja importado).

Temos diversos casos de sucesso, que podem servir de referencia para que sua empresa também possa iniciar operação semelhante e aumentar ainda mais sua rentabilidade.

Vale conferir!!!

Walber Almeida Xavier de Sousa – Diretor da AXS Consultoria Empresarial

www.axsconsultoria.com.br

A reprodução desse artigo, é autorizada desde que ocorra integralmente.

Compartilhe no Whatsapp