ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Renegociação Bancária feita pelo próprio devedor. Sério problema!!!!

1/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Renegociação Bancária feita pelo próprio devedor. Sério problema!!!!

127-05-2018

Quando a angústia em solucionar o endividamento bancário, faz com que o empresário assuma a responsabilidade em buscar a melhor alternativa, nesse momento pode estar criando um sério problema a sua empresa.

É natural quando o empresário é de boa índole, ele buscar alternativas mais “atrativas” ou disponíveis para resolver um impasse que esta prestes a travar, porém, numa negociação bem sucedida nem sempre essa é a melhor opção.

Vamos viajar um pouco; a anos observamos o impasse entre EUA e a Coreia do Norte, e foi comum vermos ameaças por parte dos Norte Coreanos contra o império americano, e o que observamos nos últimos dias, foi que a imposição de restrição econômica imposta pelos americanos, fez com que os coreanos tivessem que levantar a bandeira de paz e abrir um canal para negociação e pior (nessa situação), vão ter que se submeter as imposições estabelecidas pelo Donald Trump.

Vamos voltar ao nosso assunto, o Passivo de sua empresa.

Se observarmos a força e o poderio que os bancos tem em relação a sua empresa lembra um pouco EUA x Coreia, e se sua negociação não for conduzida de maneira correta, que vise atender seus interesses e também o dos bancos, você empresário, corre sério risco de ter uma das duas opções a seguir:

Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de renegociar o seu Passivo Bancário, nossos trabalhos são conduzidos em negociações administrativas, nada judicialmente, com isso, além da renegociação ocorrer mais rápida, tem um custo muito inferior a de um processo judicial que ocorre por anos.

Nossos profissionais dispõem de grande experiência adquirida nos próprios bancos, exercendo a função de diretores, por isso, conhecem todos os tramites legais e disponibilizam esse conhecimento para sua empresa.

Com certeza e temos muitos “cases” de sucesso como referência, poderemos obter a melhor negociação para sua empresa, um trabalho “desenhado” para sua realidade, dentro da capacidade de pagamento apurada em analises e expectativas, em reuniões que serão realizadas no decorrer das negociações.

O melhor é que os honorários são vinculados ao Sucesso.

Vale conferir, antes de qualquer tomada de decisão!!!

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial (Administração, Finanças e Controladoria), exerceu atividades como executivo e coordenação em indústrias de Pequeno a Grande porte, atuou como professor universitário e é Conselheiro Consultivo em empresas de médio porte.

www.axsconsultoria.com.br

A reprodução desse artigo, é autorizada desde que ocorra integralmente.

Compartilhe no Whatsapp