ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Controle Patrimonial - maior credibilidade as Demonstrações Financeiras

1/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Controle Patrimonial – maior credibilidade as Demonstrações Financeiras

144-07-2018

Demorou, mas grande parte das empresas que realizam Gestão Empresarial, passaram da dar importância ao Ativo Não Circulante, mas especificamente ao Imobilizado.

Geralmente esse grupo de contas tem relevante importância monetária no Balanço Patrimonial, e quando não tem, o controle físico se faz necessário.

Realizamos Inventário Patrimonial, para empresas de todos os segmentos (indústria, comercio e serviços) em todo território nacional; além do Inventário, também é comum diante da necessidade de cada empresa os serviços:

Para empresas que tem varias unidades essa ferramenta torna-se indispensável, pois além do controle contábil, o controle físico torna-se indispensável, para validar real existência em inventários periódicos, além da utilização com foco na logística monetária.

Com a AXS Consultoria Empresarial os serviços são realizados a nível Brasil, em clientes coorporativos ou não.

Nossos projetos são realizados por profissionais altamente qualificados, temos equipes para atender demandas nas principais cidades do pais, quando o serviço requer avaliação é comum definirmos que o projeto seja conduzido com a presença de um Gerente de Projetos, do contrario a presença de um Coordenador juntamente com a equipe de inventariantes atende por completo a necessidade.

Todo tipo de empresa necessita desse controle sejam elas pequenas, médias ou grandes; o Controle Patrimonial garante eficácia na Gestão Empresarial, aponta de forma monetária o excesso de Ativo por meio das contas Patrimoniais ou mesmo seus efeitos nas contas de Resultado, mais especificamente na DRE.

Vale pensar, programar sua realização e solicitar cotação!!!

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial, atua na Gestão Empresarial de empresas de pequeno e médio porte, nas áreas de Administração, Finanças e Controladoria. Graduado em Ciências Contábeis, Pós Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria e com MBA em Gestão Empresarial.

www.axsconsultoria.com.br

 

Compartilhe no Whatsapp