ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Consultoria Gestão Empresarial – Controladoria, Administração e Finanças

24/11/2018 - Ribeirão Preto - SP

Consultoria Gestão Empresarial – Controladoria, Administração e Finanças

www.axsconsultoria.com.br

192-11-2018

Em 2018 a AXS Consultoria Empresarial completa 10 anos de atuação no mercado.

Sempre com foco em empresas de pequeno e médio porte, a AXS Consultoria Empresarial visa atender as necessidades das empresas no que tange a Gestão Empresarial mais especificamente nas áreas de Administração, Finanças e Controladoria.

Em nossa carteira de clientes podemos citar empresas conceituadas na cidade de Sorocaba e região, além de outras cidades como a São Paulo e Grande São Paulo, tais como:

Nossos serviços se estendem a confecção de controles, demonstrativos, definição de procedimentos, além da orientação na definição de estratégias com objetivo de agregar melhores resultados a gestão empresarial. (Analise de Margens, Definição do Ponto de Equilíbrio, Fluxo de Caixa, Redução de Custos e Despesas, entre outras)

Atuamos também com revisão e validação dos planos de ação comercial, onde é comum redefinirmos possíveis falhas em remunerações e fixas e variáveis, além de determinar as metas a serem atingidas. Sempre focando em números passiveis de serem alcançados e que atendam os objetivos empresariais.

Nossos serviços visam atender demandas pontuais ou contratos por tempo indeterminado, ou seja, atuamos como Consultores Empresariais ou como Assessoria Empresarial.

A relação experiência x confiança, é o que determina a permanência atuando junto a nossos clientes em contratos por muitos anos, em alguns casos atuando inclusive como parte do Conselho Consultivo, dando suporte a Diretoria em decisões estratégicas das empresas.

AXS Consultoria Empresarial

 

Sorocaba, Votorantim, Campinas, Itu, Salto, Indaiatuba, Piedade, Valinhos, Vinhedo, Capivari, Boituva, Tatuí, Itapetininga, Iperó, Porto Feliz, Salto de Pirapora, Pilar do Sul, São Roque, Mairinque, Cotia, Vargem Grande, São Paulo, Osasco, Jandira, Araçariguama, Barueri, Alphaville, Ibiúna, Alumínio, Tiete.

Compartilhe no Whatsapp