ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Imóveis para anunciar, alugar ou vender em Jundiaí

16/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

 

Quem casa, quer casa. Essa frase faz cada vez mais sentido conforme os anos vão passando.

Para quem me acompanha, sabe que me mudei recentemente, e durante esse processo, recebi muitas perguntas sobre quem foi a imobiliária que me auxiliou nesse processo, como eu achei esse apartamento, qual o valor do meu aluguel, condomínio e por aí vai.

O número de opções de apartamentos em Jundiaí é gigante, e as dúvidas e questões burocráticas também não ficam para trás, foi aí que conheci a Colonial Imobiliária, que após eu passar todas as informações que precisava de um novo lar, eles me indicarem um apartamento do jeitinho eu que precisava, e foram práticos e ágeis no processo burocrático, o que facilitou ainda mais a minha mudança.

E claro, que por mais que eu estivesse apaixonado por aquele que seria meu novo lar, antes de fechar o negócio, eu fui pesquisar sobre a Colonial Imobiliária e vi que eles estão há quase 40 anos no mercado e são especialistas em venda e locação de imóveis residenciais e comerciais em Jundiaí e região. Afinal mudar de casa não é a mesma coisa que mudar de roupa, fiquei muito mais tranquilo e assinei o contrato.

Por isso para todos os meus amigos eu indico essa imobiliária e caso você também tenha algum imóvel e quer mais divulgação, eu super indico entrar em contato com eles para anunciar. Tenho certeza que assim como eu você também fará bons negócios.

A Colonial Imobiliária presta os seguintes serviços: assessoria jurídica sem custos, cobrança bancária, divulgação do seu imóvel em redes sociais, placas, os principais portais imobiliários do país, como: Zap, Mercado Livre, Viva Real e Imóvel Web. Vistorias na entrada e entrega do imóvel, cobrança de aluguéis em atraso, garantias (seguro fiança, capitalização e fiador), tudo realizado diretamente na imobiliária, extrato online e boleto online para locatários. Além disso, eles também contam com departamento jurídico especializado no ramo imobiliário.

Então, se você também pretende se mudar ou como eu disse mais acima, fazer a divulgação do seu imóvel, vale a pena a bater um papo com os corretores da Colonial Imobiliária, que fica localizada na Av. Samuel Martins, 1941, Jd. do Lago. Tel: (11) 4526-1535, (11) 99914-9272 e (11) 96846-2097 (somente WhatsApp), ou acesse: www.imobcolonial.com.br.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 e aos sábados das 8h30 até 12h.

Compartilhe no Whatsapp