ColunistasCOLUNISTAS

Vander Christian

Autor: Vander Christian

Sem Spoilers

28/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

A expectativa era grande. Ela vinha desde o ano passado. Uma mistura de expectativa com ansiedade estava presente em todos. Finalmente o grande dia chegou! O último filme está aí, em exibição para quem quiser ver.

Resta uma dúvida entre duas coisas bem complicadas: o preço do ingresso para o cinema e se é confiável abrir uma reportagem sobre detalhes do filme. Não vai demorar muito e o ingresso para assistir um bom filme custará mais do que cem reais. Dizem que o valor é justo por conta da qualidade do filme. Não duvido da qualidade do filme. Mas não concordo com o preço do ingresso. Deve ser a crise. Mas e a nossa crise? Como fica? Eu simplesmente não posso dizer que, por conta da crise, só posso pagar dez reais no ingresso? Não, definitivamente não posso...

E em tempos de crescimento da internet, se torna quase impossível não saber algo relevante do filme. Esse tal “algo relevante”, é mais conhecido como spoiler. A palavra está na boca das pessoas. E existe uma galera que adora estragar a surpresa de algo, isso é mais comum do que parece.

Não faz muito tempo, a palavra spoiler era desconhecida. Quando alguém revelava algo sobre um filme, era mais comum dizer: fulano contou o final do filme. A revolta era grande, mas diminuía com uma bronca bem dada e tudo ficava por isso mesmo. Agora é difícil dar bronca em alguém. São muitas pessoas dando spoilers e elas estão longe... Dar bronca através dos comentários nas publicações das redes sociais, não é a mesma coisa, não dá resultado. O jeito é ignorar as notícias e publicações e garantir a surpresa para o momento certo.

Aos poucos a expectativa vai diminuir. Na medida que as fãs forem assistindo o filme, a normalidade de antes voltará. Não vai demorar muito e ninguém mais se lembrará do filme. Todos os fatos são assim. Até mesmo os grandes filmes... Por isso, quem tiver qualquer tipo de informação guarde para si. Não estrague a surpresa. Deixe para espalhar algo que realmente precise ser espalhado para todos.

 

 

 

Obrigado pela visita!

 

COMECE A LER MEUS LIVROS GRATUITAMENTE:

 

Duas Vezes Pamela Monteiro 
http://amz.onl/6kNQLOT

 

Passado & Presente 
http://amz.onl/bSJOgdX

 

Karina 
http://amz.onl/2zZb89q

 

Até breve,

 

Compartilhe no Whatsapp