ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Controle Patrimonial – Não controle seus Ativos em planilha Excel

14/1/2020 - Ribeirão Preto - SP

Controle Patrimonial – Não controle seus Ativos em planilha Excel

410-01-2020

O Controle Patrimonial vem ganhando importância ano após ano em razão da relevância monetária dos Ativos que são controlados.

Inventário Patrimonial

O Inventário Patrimonial é a base para se iniciar o Controle Patrimonial, por meio do Levantamento Físico é possível realizar a catalogação detalhadamente de todos os bens da empresa, entre eles podemos citar: Móveis, Maquinas e Equipamentos, Equipamento de Informática, Veículos, Edifícios, entre outros.

Placas de Identificação

A colocação das placas de identificação é fundamental para a manutenção do Controle Patrimonial, pois é por meio delas que os Ativos são identificados. A confecção dessas placas deve ser feita com material de qualidade tanto em resistência física como também com relação a pigmentação (numeração, logo e código de barras), pois uma vez danificado toda a referência é perdida.

Software de Controle Patrimonial

Desenvolvemos um sistema de Controle Patrimonial (Patrimonial AXS), um sistema com fins de controle físico e gerencial, de fácil utilização.

O sistema é via Web e pode ser acessado de qualquer local, apenas informando usuário e senha.

Nele é possível: alimentar informações de novas aquisições, baixas, transferências, gerar o calculo da depreciação gerencial e também gerar relatórios.

Gostou?????

Temos algumas licenças de uso com direito a utilização gratuitamente por 06 meses, entre em contato.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

(+55 15) 991051487 – (+55 15) 988151487

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

Estamos em Sorocaba – SP, e atendemos o Brasil!!!

Compartilhe no Whatsapp