ColunistasCOLUNISTAS

Keller Pereira Chagas

Autor: Keller Pereira Chagas

Não Erre Na Escolha Do Seu Implante Dentário!!

12/2/2020 - Ribeirão Preto - SP

Está pensando em fazer Implante Dentário? Tem dúvidas sobre a melhor escolha?

Neste texto vou te contar o segredo em 4 passos para não errar na escolha do seu implante dentário.
Sempre quando temos dúvidas de algum assunto já vamos logo pesquisar na internet  e dependendo do assunto, com tanta informação encontrada, acabamos ficando com mais dúvidas ainda. Sendo assim, vou ajudar você a tomar esta importante decisão e não errar na escolha de seu implante dentário.Então vamos lá!
1-      Escolha um dentista qualificado!

Para fazer esse ou qualquer outro tipo de procedimento odontológico com toda  tranquilidade e confiança, nada melhor do que achar um profissional totalmente preparado, com todas as qualificações em implantes dentários, como especializações e pós-graduações. O ideal é fechar o tratamento com um cirurgião-dentista experiente que conheça todos os procedimentos para um implante dentário. Para se sentir mais seguro pergunte sobre outros casos em que ele tenha atuado e não perca a oportunidade de conversar um pouco com ele antes do procedimento e ficar mais confiante sobre a técnica a ser adotada.

2-      Fique atento à qualidade e receptividade da clínica e todos da equipe!

Ninguém quer fazer um tratamento como um implante dentário em qualquer lugar. Escolha uma clínica adequada, com equipe capacitada e com todo o suporte necessário. Antes de aceitar qualquer tratamento, pesquise se a clinica está presente em redes de busca como Google, YouTube, Facebook , Instagram... Isto mostra que eles têm presença e autoridade sobre seus serviços. Fique de olho nas instalações do consultório . Preocupe-se com  questões como higienização, esterilização (veja se os instrumentais para seu atendimento estão em envelopes lacrados) e descarte de materiais. Essa é uma maneira eficiente de demonstrar que este local trabalha para evitar infecção cruzada e transmitir preocupação com seus clientes e ainda vai fazer você se sentir mais confiante e perceber que a clínica está mesmo preparada para isso. Todo cuidado é pouco!!

3-      Considere o custo-benefício!

Hoje existem alternativas viáveis, com bons resultados e preços mais acessíveis, além de oferecer várias formas e planos de pagamentos, de modo que isso possa caber em seu bolso sem comprometer outras áreas de sua vida. A maioria de nós sempre quer o melhor tipo de tratamento, mas precisamos desmistificar a ideia de que ele sempre será consideravelmente mais caro que os modelos mais tradicionais. Esse é um pensamento ultrapassado e que você deve deixar para trás de uma vez por todas!

4-      TOME A DECISÃO!!!

Seja o tipo de pessoa que toma a iniciativa e regula as rédeas da sua própria vida. Portanto, nesse papel de protagonista, tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento, recuperação, eventuais problemas e o que mais quiser saber. Pergunte tudo!!!E aí gostou da matéria? Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais!
Instagram
Facebook
Youtube
Fale Conosco No Whatsapp

Para receber gratuitamente seu E-BOOK que vai tirar suas dúvidas sobre qual implante é mais indicado para você  CLIQUE AQUI e preencha o Formulário que logo lhe enviaremos!

 

Compartilhe no Whatsapp