ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Solução Em Divulgação – Solutudo Jundiaí SP

19/2/2020 - Ribeirão Preto - SP

Solução Em Divulgação – Solutudo Jundiaí SP

A internet veio para quebrar padrões e hoje é a realidade de apostas e investimentos que se transformam em lucro.

Tudo online. Grandes e pequenas empresas cada vez mais apostam na praticidade e facilidade da internet para alcançarem seus objetivos, sejam eles financeiros, ou de marketing. Elas são facilmente encontradas pelos sites de busca, fazendo com que seus nomes sejam mais Solução Em Divulgação - Solutudo Jundiaí SPconhecidos.

Mas com toda a imensidão do mundo virtual, a delimitação de nichos como público e área de foco são importantes. Um microempreendedor, por exemplo, ao iniciar a divulgação do seu trabalho, precisa fazer mais do que somente inserir publicações nas redes, ou então será consumido pelos milhões de outros conteúdos e informações que circulam na internet a cada segundo. E, para ajudar com isso, existe a Solutudo!

A Solutudo é uma plataforma de busca e indicações que possibilita acesso a essas informações por meio de diferentes canais de forma mais fácil, gratuita e centralizada. Sempre há alguém pertinho da gente oferecendo, e nós, sempre estamos procurando.

Porque então não valorizar o que existe em nossa cidade? Ao descobrir e mostrar os detalhes, encantos, produtores e empreendedores locais, a Solutudo nos ajuda a conhecer, se envolver, cuidar e amar a cidade onde vivemos.

Atualmente, a plataforma de busca e conteúdo da Solutudo, recebe mais de 5 milhões de visualizações de páginas mensais, sendo 270 mil só na cidade de Jundiaí. São mais de 1,4 milhões de usuários únicos por mês no site ou aplicativo da empresa, sendo 60 mil deles em Jundiaí.

Em um só lugar é possível encontrar e divulgar empresas, descobrir o que fazer nos fins de semana, procurar e oferecer vagas de emprego, e muito mais. Só em Jundiaí, para se ter uma ideia, já são mais de 21 mil empresas, 39 mil vagas de emprego e mais de 46 mil eventos mapeados e cadastrados gratuitamente na plataforma em 3 anos e meio!

A Solutudo pode te ajudar a posicionar a sua marca para quem está procurando o que você oferece! Seja um embaixador Solutudo. Cadastre na plataforma seus serviços, ofertas de empregos, eventos e outros detalhes de seu negócio!

https://www.solutudo.com.br/

Compartilhe no Whatsapp