ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Contadores e Administradores devem controlar o Ativo Imobilizado

9/3/2020 - Ribeirão Preto - SP

436-03-2020

Gestores de uma forma geral devem atentar-se a empresa como um todo e com o Ativo Imobilizado não pode ser diferente!!!

Não controle o Ativo Imobilizado / Ativo Fixo com planilhas Excel!!!

O Excel é uma excelente ferramenta de apoio a Gestão, entretanto, não deve ser utilizado como um “sistema”, ainda há empresas que insistem em “controlar” seus patrimônios em planilhas Excel.

Esses “controles” num português claro são “vulneráveis”, passiveis de falhas, perdas e manipulações, diante disso, por que mantê-los.

As empresas geralmente tem uma rotina diária para o controle do Caixa, Bancos e Contas a Receber, porque não dedicam de forma mais fácil um procedimento para a Gestão do Ativo Imobilizado.

Software Patrimonial AXS, essa ferramenta poderá ser muito útil aos contadores e administradores de: micro, pequena e médias empresas.

O Software Patrimonial AXS, é uma ferramenta desenvolvida por especialistas e tem por objetivo o Controle Patrimonial, instalado em nuvem (WEB) pode ser acessado em qualquer local e facilmente de ser utilizado, para cadastrado, consulta e emissão de relatórios.

Pare de utilizar varias planilhas para controlar o Ativo Imobilizado!!

Ainda é comum observarmos empresas que contam com planilhas para efetuar o calculo da Depreciação, outras para administrar a garantia dos bens, o departamento jurídico para relacionar se algum ativo esta penhorado ou hipotecado em processos, departamento controlando quais bens estão segurados, enfim, o Software Patrimonial AXS administra todas essas informações numa só base e ainda é possível, anexar: fotos, Notas Fiscal e outros documentos em PDF.

Prático e fácil de utilizar.

O Patrimonial AXS tem fins gerenciais, no entanto atende a demanda da maioria das empresas.

Todas as informações hoje administradas parcialmente podem ser inseridas de forma rápida para que sua empresa possa a partir desse momento realizar a Gestão Patrimonial.

Entre em contato, solicite mais informações.

Diga que obteve informações nesse portal e utilize o sistema por até 04 meses como teste e tenha anda 50% de desconto na 1ª anuidade.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

15-988151487 ou 15-991051487

Sorocaba - SP

Atendemos todo territorio nacional!!!

Compartilhe no Whatsapp