ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Organizando empresas – implantação do controle de Ativo imobilizado

19/3/2020 - Ribeirão Preto - SP

https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial

446-03-2020

Melhoria contínua, essa deve ser a filosofia das empresas que buscam manter-se em destaque no mercado.

O Sistema de Gestão – ERP        

Muitas ferramentas de Gestão estão disponíveis no mercado, algumas mais complexas e outras nem tanto, porém, o importante é que a cada implantação, os controles e necessidades das empresas sejam devidamente atendidos e sanados.

Sistemas com os mais diversos módulos são disponibilizados, entretanto a grande maioria, visa atender: Financeiro, Estoque e Emissão de Notas Fiscais; isso de forma geral.

O Módulo Patrimonial sendo administrado!

O Sistema Patrimonial AXS, tem por objetivo o controle do Ativo Imobilizado da empresa, pois geralmente nesse grupo de contas contábeis é onde se concentra os maiores recursos monetários das empresas.

Ter uma estrutura patrimonial sem o devido controle é o mesmo que deixar o “caixa” da empresa aberto e achar que tem determinada quantia de valores. Se não controlar efetivamente o risco de perda é grande.

Isso para empresas de todos os portes, sem o controle, as perdas vão acontecendo sem que hajam históricos.

Sistema Patrimonial AXS

O sistema Patrimonial AXS tem por objetivo o controle físico e gerencial dos bens.

Por isso foi desenvolvido por profissionais de campo, que entendem das informações necessárias que as empresas geralmente buscam num sistema de Controle do Imobilizado.

O Sistema Patrimonial AXS, além de controlar fisicamente os itens cadastrados, também regista diversas informações relativas aos bens, é possível inserir fotos, gerar relatórios em Excel e também efetuar o calculo da depreciação mensalmente, baseado em taxas contábeis ou definidas pela gestão da empresa.

Tudo isso podendo ser acessado via WEB, ou seja, de qualquer maquina ou local, quando o gestor estiver devidamente cadastrado poderá realizar consultas, movimentações ou mesmo gerar relatórios.

Vamos discutir a implantação do Sistema Patrimonial AXS em sua empresa.

Estamos com promoções por tempo determinado para a implantação sem custo para as empresas.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

(+55 15) 991051487 – (+55 15) 988151487

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

Estamos em Sorocaba – SP, e atendemos o Brasil!!!

 

Compartilhe no Whatsapp