ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Suporte Gratuito (on-line) a Pequenas e Médias Empresas na crise Covid-19.

24/3/2020 - Ribeirão Preto - SP

https://www.axsconsultoria.com.br/gestao-de-negocios-avaliacao-patrimonial

451-03-2020

Atuamos com Consultoria e Assessoria Empresarial – Gestão de Negócios (Administração, Finanças e Controladoria).

Vivemos um momento sem igual, crises no passado, muito nos ensinaram, e a atual com certeza também irá agregar conhecimentos.

Gestores não tomem decisões sem antes discutir com outros profissionais, visões diferenciadas que podem otimizar e trazer alternativas muitas vezes desconsideradas ou mesmo desconhecidas.

O efeito da Covid-19 na economia – Micros, Pequenos e Médios Negócios.

O que fazer?

Empresários e gestores que já viviam situações de “aperto no caixa” acabam muitas vezes por não visualizar alternativas que possam solucionar ou mitigar parte dos efeitos negativos do Corona Vírus a Gestão de suas empresas.

A AXS Consultoria Empresarial é especializada na Gestão de Pequenas e Médias empresas e nesse momento de turbulência em nosso sistema de saúde e também na economia, nos colocamos a disposição para auxiliar com orientações e discutindo alternativas, visando orientar de forma gratuita, pequenos e médios empresários a superar os desafios que estarão fazendo parte de suas empresas após o Covid-19.

Caso necessite, entre em contato, ao final desse artigo, nosso e-mail e WhatsApp estarão disponíveis para consultas, tenha certeza que estamos juntos e se estiver dentro de nossa linha de atuação iremos orientá-los.

Incialmente vamos colocar pontos que entendemos ser de grande importância de forma geral, para que possamos após a retomada das atividades colocarmos em prática:

Não a soluções mágicas, “o tratamento será longo e com remédios amargos”

A saída será com muito trabalho, stress, e clareza nas decisões.

A crise é mundial, somos brasileiros e todas nossas conquistas são regadas de suor, muito suor, e dessa vez não será diferente.

Vamos superar!!!

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

(+55 15) 991051487 – (+55 15) 988151487

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

Estamos em Sorocaba – SP, e atendemos o Brasil!!!

Compartilhe no Whatsapp