ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Com o luar de serenidade o Céu sublime transmite a beleza silenciosa

4/6/2020 - Ribeirão Preto - SP

 
Poucos minutos antes da meia-noite senti fortes vibrações e olhei para a amada, querida e estimada Alma Gêmea e juntos observamos com os olhos da Alma que uma grande tela se abria. Ali estavam nossos amigos espirituais e muitas crianças e animais. Todo este caminho era cercado de árvores frondosas e acolhedoras. Mais além havia caprichosas paisagens amplas que traziam muita Luz e bem-estar. Ali, mais um grupo caminhava silencioso envolvendo-nos com amorosidade. Ponderei os acontecimentos e já estávamos nas dependências da Colônia Manto da Luz. Um grupo apresentava esclarecimentos sobre as questões da Existência Humana e indicava a necessidade de esquecer os problemas carnais do próprio Destino. A brisa tocava nossa pele e assim prosseguimos com o grupo em socorro aos necessitados que ali estavam. 
 
Reunidos, as vibrações de trabalho intenso e construtivo atravessavam o campo emocional que saciava a sede de pensamentos. A estabilidade do vento calmo começa a sussurrar concepções grandiosas. Ao despertar a mente para estados mais altos, o dever justo nos aproxima dos campos verdejantes com luar de serenidade, céu sublime e beleza silenciosa, entre a admiração e a prece. Notamos que a prece sempre aponta o melhor caminho e na escola da vida há sempre valiosas lições. Instantes depois, seguimos em missão redentora e com eterna sabedoria. Uma região fria e isolada com uma pequena cabana abrigava um casal de idosos que ainda fugiam do holocausto e permaneciam com medo, escondidos e sem consciência dos anos que ali passaram. Reconheci alguns amigos espirituais que transitavam livremente com lembranças que jamais se apagam. Os núcleos espirituais superiores em transição facilitavam o nosso trabalho e pacientemente forneciam bondosa atenção. Nesta contemplação dos campos silenciosos, o horizonte avança em nossa direção, sob a claridade ativa, transmitindo diligência alegre e de compaixão. Eles foram acolhidos e uma grande Luz tomou conta do ambiente e em segundos tudo ficou branco. Uma suave brisa chegou.
 
Ao despertar, refleti sobre os esclarecimentos e compartilho com nossos amados leitores. Os remédios não curam as dores e as doenças da Alma. Os encarnados que conseguem manter a intuição ativa são criaturas espiritualizadas que bondosamente estão envolvidos com mensageiros do mais Alto. Cada um em constante lição e aprendizado. A atitude mental positiva fortalece o coração. Dentro de você habita forças de seus antepassados. Não seja analfabeto de si mesmo. Tem coisas que é melhor deixar a Lei do retorno resolver. A nossa liberdade é a nossa responsabilidade. Toda cura exige limpeza de pensamentos. Pensar é uma ação Divina. Seja grato, alegre e feliz. Para todo o bem que a Existência nos oferece a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp