ColunistasCOLUNISTAS

Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Autor: Frias Neto Consultoria Imobiliaria

Frias Neto lança nova campanha institucional com foco no atendimento exclusivo ao cliente

23/9/2020 - Ribeirão Preto - SP

Como parte da campanha Frias Neto lança campanha social Doe Seu Click em parceria com a Mucapp para doação de uma casa

 

O mundo passa por um momento de transformação em que conceitos como respeito e valorização humana ganham cada vez mais destaque. Dar atenção ao cliente e não apenas considerá-lo como simples consumidor emergem como princípios balizadores das novas relações comerciais.

Avaliar as transformações e rever hábitos de consumo tem se tornado fundamental nas estratégias de gestão, principalmente em momentos complexos, nos quais o cliente procura ampliar – e valorizar - suas relações interpessoais. 

 Considerando tendências de mercado e entendendo a importância do cliente em todos os aspectos, a Frias Neto Consultoria de Imóveis lança sua nova campanha “Exclusiva para você” com foco no atendimento personalizado.

A campanha contempla uma série de ações de marketing em jornais, rádios, portais e mídias sociais. Para sintonizar as equipes ao objetivo de atender aos clientes com exclusividade, os corretores associados e equipes de atendimento estão participando de treinamentos multitemáticos. 

As peças publicitárias da campanha foram desenvolvidas com o objetivo de enaltecer as relações de proximidade da marca com seu público. A ideia, segundo Fábio Bioca, diretor criativo responsável pela concepção do conceito, é evocar os sentimentos de humanização e empatia. “A interação dos protagonistas com o receptor se dá muito pelo olhar, pela postura gestual. A demonstração do sorriso, da satisfação por encontrar aquilo que quer por meio dos serviços da Frias Neto transparece. Isso cria empatia e facilita a transmissão da ideia de vão obter o que buscam num imóvel, que é tranquilidade, a segurança, a realização de um sonho, que acontece de uma maneira muito particular com a Frias Neto, pois a empresa oferece esse conceito de exclusividade”, explica.

Angelo Frias Neto, Diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, afirma que o objetivo é mostrar ao público de Piracicaba e região que o atendimento oferecido pela empresa é diferenciado com foco prioritário na personalização. “Nossos clientes recebem atenção e respeito individualizado. Ouvimos suas necessidades e oferecemos ferramentas exclusivas para eles possam encontrar o que buscam da maneira como sonharam”, declara.

Angelo reforça ainda que o atendimento personalizado é uma característica histórica da empresa. “Com a campanha, queremos reforçar que, após tantos anos de atuação, mantemos nossos valores de entregar serviços cada vez melhores e exclusivos para nossos clientes”, comenta.

 

Como exemplos, o diretor-presidente reforça que a Frias Neto oferece uma série de benefícios exclusivos como antecipação do aluguel (permitindo ao proprietário o recebimento dos aluguéis do contrato de locação antecipadamente), relação exclusiva de imóveis (seleção acurada de imóveis para que o cliente encontre o imóvel desejado) e aplicativo próprio, composto por funcionalidades direcionadas a proprietários, locadores, locatários, fiadores e público interessado.

O atendimento multicanal aos clientes e ao público pode ser feito pelo aplicativo, Chat, WhatsApp, e-mail, telefone e presencial. O sistema exclusivo de atendimento de Chat e WhatsApp permite o acesso direto ao assunto selecionado, tudo controlado por sistema de informação.

No mix destes serviços únicos estão também a digitalização de todo processo de locação, com a assinatura eletrônica dos contratos, envio de chaves por delivery e demonstrações virtuais de imóveis. 

Na área de Vendas e Lançamentos os contratos também são eletrônicos e até as escrituras com a utilização do e-notariado.

 

Solidariedade

Como parte da campanha a Frias Neto lança também sua campanha solidária Doe seu Click com o objetivo de doar um lar para uma família atendida pela Mucapp (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba).

A campanha Doe seu Click é uma ação digital interativa que pretende coletar clicks para a doação de uma casa. Ao superar três mil clicks, a empresa doará a casa em parceria com a Mucapp

Para doar é simples, rápido e não custa nada, apenas um click. Qualquer pessoa pode participar clicando na página: friasneto.com.br/doeseuclick

 

SOBRE A MUCCAP - Fundada em 1993 pela assistente social Ivani Fava Neves, a entidade possibilita a construção e reforma de casas de famílias carentes de Piracicaba. O objetivo da entidade é substituir habitações precárias (barracos)  por imóveis de alvenaria e restituir a dignidade de pessoas que vivem na periferia. Em 27 anos de atuação, a instituição já entregou mais 500 lares.

 

SOBRE A FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS - Fundada em 1989 por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso construindo a marca que, hoje, é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. Posicionada como um imobiliária "full service" a Frias Neto atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito Imobiliário, antecipação de aluguel, assessoria no desenvolvimento de produtos, novos negócios, além de assessoria administrativa e jurídica.

Sua marca são os imóveis exclusivos. Possui ainda a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas. 

 

SERVIÇO:

Lançamento da campanha Exclusiva para Você – Frias Neto Consultoria de Imóveis
Onde: Piracicaba

Telefone: (19) 3372-5000
WhatsApp: (19) 3372-5000

Doe seu click: www.friasneto.com.br/doeseuclick
Antecipe seu Aluguel: www.friasneto.com.br/antecipe 

Site: www.friasneto.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/friasneto/
Facebook: https://www.facebook.com/friasnetoimoveis
Youtube: https://www.youtube.com/user/friasnetoimoveis
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/friasneto
Twitter: https://twitter.com/FriasNeto 


Compartilhe no Whatsapp