ColunistasCOLUNISTAS

Pedro Fagundes de Borba

Autor: Pedro Fagundes de Borba

Destino

21/3/2021 - Ribeirão Preto - SP

     Trazemos características profundamente nossas. Vivemos a partir delas, o que percebemos vem delas, vamos vivendo nos vemos e nos entendemos assim. Tais características são obscuras, difíceis e vão sendo descobertas com o tempo, nunca entendendo como são de fato, mas sentimos sua existência, como parte da vida e da ação do que não compreendemos.

   A obscura e complexa formação do universo, o que chamamos Deus, nos traz características ininteligíveis que vão sendo entendidas por cada um a partir de que são também marcados por este ponto de ser, que faz com que nos encontremos com o que somos e sejamos assim, uma parte de ser e da composição do que existe, que vemos e descobrimos. 

    Nestas características, a força que nos paira nos determina o destino a partir do jeito que somos, fazendo com que cheguemos a um misterioso lugar que só descobriremos lá, sendo possível alterá-lo com nosso jeito, mas que, no final, irá nos refletir. Sendo quem somos, nossas características e formas nos levarão ao seu ponto, que vamos sentindo e tendo pistas ao longo do tempo e vida.

      Em verdade, temos a capacidade de decidir o que fazemos e para onde vamos, refletindo a partir disto o que somos e nos ocorrerá, refletindo nossas características mais reais e profundas, uma parte do misterioso processo do universo que ocorre, fazendo suas características. Sua obscura forma e nossas características vão acontecendo, nós nos percebendo e fazendo a partir do que somos. 

Compartilhe no Whatsapp