ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Consultores experientes, esse pode ser um diferencial para sua empresa!

2/6/2021 - Ribeirão Preto - SP

Consultores experientes, esse pode ser um diferencial para sua empresa!

590-02-2021

A rotina o “apagar de incêndios” diários muitas vezes acabam por “cegar” empresários e gestores, nesse momento o auxílio de profissionais “de fora” com visão estratégica e vivência empresarial, pode fazer a diferença.

Num mercado cada vez mais competitivo, os desafios diários fazem com que empresários foquem exclusivamente em fazer a empresa “funcionar”, entretanto, é necessário mais que isso, pois vivemos desafios diários, inovações, informações, um mundo acontecendo de forma dinâmica e não cabe mais simplesmente caminhar, temos que pensar de forma diferente, ter ações diferentes e buscar fugir do commodities.

Empresários (sem generalizar) tem muitos conhecimentos técnicos de seu segmento, entretanto, esses conhecimentos podem ser enriquecidos quando agregamos conceitos técnicos, sejam das áreas de: Contabilidade Gerencial, Finanças, Gestão de Negócios, MKT, entre outros.

Com certeza a fusão desses conhecimentos podem fazer sua empresa trilhar caminhos diferentes e o importante é manter-se a frente do mercado e da concorrência.

De forma geral em empresas de pequeno e médio porte, quando reuniões são realizadas e ações são definidas, principalmente em momentos de turbulência, todo o foco da Gestão é direcionado para sanar o problema identificado, entretanto, quando o “calor” do problema é minimizado, toda a rotina volta ao normal.

Isso está errado!

É fundamental que caminhos “positivos” apesar de não serem dos mais fáceis de serem colocados em pratica, devem ser trilhados visando otimizar a Gestão Empresarial, e caso a empresa não tenha a disciplina e a cobrança periódica para essas práticas tudo será esquecido e voltará a rotina e a correr os mesmos riscos do passado.

Temos mais de 30 anos de mercado, atuando em grandes Grupos Empresariais, como:

o   Grupo Votorantim

o   CCE

o   General Eletric

o   Tec-Srreen

o   Entre outras

Mais de 10 anos atuando com Consultoria e Assessoria para empresas de pequeno e médio porte, sempre buscando otimizar Resultados, criando controles e definindo estratégias para: aumentar o volume de vendas, reduzir custos e despesas, entre nosso clientes podemos citar:

o   Grupo Panna

o   Basseifer

o   O Deposito Auto Peças

o   Esterimed – Esterilizações Hospitalar

o   Roma Clicheria

o   Real Box

o   LCS Injeções

o   Imaev Panelas Vibratórias

o   Ecil Energia

o   Astus Medical - Equipamentos médicos

o   Entre outras

Nossos serviços são realizados semanalmente em nossos clientes, com isso conseguimos definir operações e estratégias, e acompanhar periodicamente suas realizações e ajustar caso necessário.

Vamos conversar sobre a realidade de sua empresa e alinhar como podemos ajuda-los!

www.axsconsultoria.com.br

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

+55 (15) 991051487 – (15) 988151487

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!

Compartilhe no Whatsapp