ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O Tempo que segue conosco é a força que nos guia

18/6/2021 - Ribeirão Preto - SP

E foi deixando todos os pensamentos para trás e entrando na realização da paz, harmonia e alegria que notei que os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam em Missão Socorrista. O Mentor em diálogo disse. O coração amigo mantém-se na esperança em cada amanhecer. Cada Existência é breve demais. Guarde em perfeita paz, pois a mente se fixa em ti e confia em ti. Procure meditar e ver mais longe o Sol da riqueza do ar que te alimenta. A flor que te perfuma é silêncio e beleza pelas bênçãos que te cercam, dia-a-dia. A Fonte viva de Amor que não cessa, trabalha e perdoa, auxilia pela lição de Cristo Jesus e não temas caminhar. Serve e prossegue na fé alta e sublime, fazendo o bem e que nada te desanime, porque trazes contigo a Presença de Deus. 
 
Chegamos a uma Casa humilde. Ali uma família rezava pelo Amor em Deus em favor da paz e da felicidade. A Luz traz lições e pouco a pouco, reeducação e Cura das Almas doentes. Pelo poder da fé e através da prática do Amor acende a chama da caridade. O diálogo entregando-lhes as palavras do mais Alto, consagrando os valores da paciência e da compreensão em nome de Jesus Cristo. Seguimos até um grande pavilhão onde anexo estava um orfanato. Ali muitas crianças brincavam. Logo retornamos nas dependências da Colônia Manto da Luz. Grandes telões projetam o Planeta em grandes transformações, entretanto, ele se engrandece, cada vez mais, de século para século a mensagem de esperança e a presença Divina é a Luz das Nações. A Alma fraterna segue na imensidão do Amor. O Pai de Imenso Amor e Compaixão sem fim. Chega o brilho de futura primavera serena e conformada. Os frutos promovem a colheita vindoura na certeza única que resguarda as forças do coração pela fé que anima e acalenta. No Alto entre chuvas que purificam os pensamentos e enriquecem as próprias águas. A saudade afeta os dois Mundos e é a esperança em nova Vida, para o reencontro daqueles que nos são Tesouros de alegria e de afeição a esperarem por nós no mais Além. Deus que é amor nos faz no coração os teus caminhos que a tua bondade lhe conduz e conserva os ricos Tesouros da lembrança e a benção do Lar. A grande escola da Vida é lição de um instante, em toda parte, o invisível no Socorro incessante. O tempo segue conosco pelo dia-a-dia com a força que nos guia. E quando me dei por conta, já estava no Lar terreno. 
 
Amados e queridos leitores. Todo adulto em desarmonia traz em si uma criança ferida. Permita que a fé possa romper as tempestades do campo. A Luz acesa é apoio para a Evolução. Olha a semente no solo que ativa a própria germinação pela Obra, fonte que desabrocha e cria glebas em flores. Pelo progresso é hora de manter a Luz do próprio Destino. E para refletir com os Mestres pensadores Pitágoras e Heráclito. “Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos” e “Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio, porque tanto a água quanto o homem mudam incessantemente”. E assim, a Palavra de Deus traz todos os dias para confortar o seu coração. Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp