ColunistasCOLUNISTAS

Vander Christian

Autor: Vander Christian

Capa Nova

28/9/2021 - Ribeirão Preto - SP

Recentemente, tive o privilégio de conseguir escrever um livro, que será publicado em breve, por uma editora. Não foi fácil escrever. Não por falta de ideias, mas pelo prazo; nunca havia escrito tantas palavras em três meses! Devo confessar que foi, e está sendo, tudo novo e maravilhoso; a cada semana o coração dispara com a possibilidade de alguma novidade relacionada ao livro! Não vejo a hora dele ficar pronto para os leitores!

Na última semana, foi completada mais uma parte desse novo projeto: a capa foi enviada para minhas mãos. E como a capa ficou linda! Seguiu-se um processo complicado de segurar a novidade só para mim.

— Não pode divulgar para ninguém! — deixou claro a editora.

Tarefa difícil de se cumprir. Era só abrir a galeria de fotos, que lá estava a capa, pedindo para ser divulgada para todos! Os dedos se agitavam, como se fossem atraídos diretamente para a imagem; um desejo enorme de enviar para alguém e poder dizer: esta é a capa do meu novo livro! O jeito foi não abrir a galeria de fotos, fingir que não havia nada de importante ali.

A espera terminou no encerramento do evento literário virtual, organizado pela Qualis editora. Lá, a equipe divulgou a capa ­— não só a minha — mas todas as outras que estavam em processo de construção... Que orgulho ver tantas capas lindas juntas!

Então é isso, pessoal, a capa do meu novo livro de fantasia está pronta e vocês podem conferir nas minhas redes sociais... Abraço!

 

 

 

https://www.facebook.com/vanderchristianescritor/

https://www.instagram.com/vander_christian/

 

Conheça a antologia Desafia-se, garantindo sua pré-venda através do link:

https://qualiseditora.lojaintegrada.com.br/desafie-se

 
 
 
 
 
 
 

Vander Christian é paulista, romancista e cronista. Sua paixão pelos livros começou ainda na adolescência, quando aceitou trabalhar como voluntário na biblioteca da escola em que estudava, desde então, o interesse pelo mundo da escrita só aumentou, passando a soltar sua imaginação e a criar suas histórias. Autor dos romances Karina, Passado & Presente e Duas Vezes Pamela Monteiro, publicados entre 2017 e 2018. Em 2019 lançou seu primeiro livro de crônicas: Gente Mala ou Gente Boa. Com aprovação em 7 concursos literários, assina textos em antologias como Precisamos Falar Sobre (Editorial Hope), Parque das Almas (Em contos Editorial), Plurais (Se Liga Editorial,  Aventure-se (Qualis Editora) entre outras. 

 
Compartilhe no Whatsapp