ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O despertar de nossa cidadania cósmica

21/1/2022 - Ribeirão Preto - SP

Ali estava a dialogar, com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz e passei a refletir, sobre as verdades, mistérios, enigmas e o real sentido da Vida. O Mentor se aproximou e disse. Fechem os olhos para se enxergarem e reflitam atentamente, pois, o real estado espiritual da Exoconsciência, é um estágio de desdobramentos transcendentais, a consciência pela Ordem da Luz Divina. Olhamos para o alto e uma conexão interplanetária surgia. Assim, notava que, igualmente havia Almas em aparente estado de realização, conforme os padrões da Terra. Cada palavra ali surgia e desenhava, amplo quadro generalizado da agravante ignorância dos encarnados, desleixados ou desavisados das influências espirituais pelo pensar-sentir-agir. Ali refleti ainda mais, pois, nossa missão elementar é ampliar a visão Terapêutica instalada no plano terreno, com foco na espiritualização de toda a Humanidade. 
 
E por décadas, naturalmente, nosso foco primordial é o esclarecimento e cooperar, diretamente no auxílio da compreensão holística, quântica, sistêmica e pretérita da causa dos efeitos que sempre anunciam as suas causas primárias. Há ampla conexão entre os planos. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Tudo vai além de nossa capacidade de compreensão, até que atinjamos a plenitude, o cume da escala evolutiva. Vamos repensar o Evangelho de Jesus Cristo. Cada linha aqui parece tão claramente, que todos podem enxergar, mas nem todos estão despertos. Evoluir dói. Se levarmos em conta a dimensão e importância deste conteúdo em questão, pela revelação Divina, é possível avaliar como estamos caminhando e nos tratando adequadamente. Somos Todos Um, representantes do Templo Divino. Comece a refletir como você caminha em sua prática diária, de acordo com o seu pensar-sentir-agir. Cada Um a suas próprias Obras. 
 
Amados e queridos leitores. Não há o que temer no progresso espiritual. Ele revela o crescente nível de felicidade. Tudo está enraizado no meio comum que, para o leigo, é difícil desassociar o padrão milenar configurado pelas crenças limitantes. É no agora, a oportunidade verdadeira e única, capacidade de compreender, o que são crenças precedentes. Velhos rótulos, não esvaziaram a mente das arcaicas concepções, até se darem conta disso. O momento é no agora. Em tempo, que o seu desencarne, seja feliz e a sua estadia seja em um plano espiritual do nível ou superior do seu atual pensar-sentir-agir e que seja plenamente voluntário. As Leis de Deus são perfeitas. O grande desafio está em nós, reconhecer e superar, ressignificando em cada Existência, o que deve ser deixado para traz. E assim, pela inspiração e intuição, que você possa nutrir o pensamento e considerar a possibilidade desta conquista maravilhosa e que, durante a própria escalada, assumir o compromisso de viver a verdade com bondade, sabedoria e justiça Divina. Nossas mentes são multidimensionais e inatas, ligadas a um campo Universal de consciência. Estamos temporariamente de passagem e possuímos habilidades avançadas originadas na consciência. Enfim, observe que, muitos levam segundos para avaliar e julgar a vida alheia e uma vida toda, para entender a sua própria Existência. E tocando estrelas com as mãos, chegou a hora do despertar de nossa cidadania cósmica. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
 
Compartilhe no Whatsapp