ColunistasCOLUNISTAS

Pedro Fagundes de Borba

Autor: Pedro Fagundes de Borba

Porque escrevo

24/7/2022 - Ribeirão Preto - SP

      Ficar usando palavras textualmente é uma atividade que te permite colocar ideias através deste molde e usar o melhor do escrito para dimensionar seu tamanho. Quem usa a escrita, se acostuma a ficar lendo muito, ver o que palavras escritas têm a dizer e absorvendo o melhor e pior que está. Desde maravilhas escritas e literatices até horrores de textos que machucam e doem de serem lidos. Ambos os poderes são executáveis na escrita.

       No meu caso, há uma ligação e obsessão para se fazer texto. É algo muito profundo e desconhecido. Mas que se reflete num valor e beleza que está ali colocado que permite ter um sentido que dá um entendimento a vida e uma transcendentalidade. Aquilo faz tudo ter mais tamanho e dimensão. Quando escrevo, sinto que estou colocando ideias, coisas e colocações que até mesmo ultrapassam o que entendo, mas garante uma visão que supera o que não sei.

       Então, é um processo que me dá um jeito de ser. Uma coisa de colocar o que acho e me dá uma coisa que ajuda a fazer com que tenha eu um jeito na vida e coloque aquilo pensado e valorizado. Ter aquilo escrito me ajuda a ver como escrever e dar a arte, a melhor coisa inventada pelo ser humano. No meu caso escrevendo, tento usar o melhor das palavras para colocar todos estes pontos e falar da vida e as melhores coisas da arte, fazendo com que seja lido e de alguns valores que ali estarão sendo valorizados e dando uma boa arte. Aquilo escrito terá algo que poderá falar sobre muitas coisas, em níveis que outras formas não conseguem.  

 

Anuncio aqui que publiquei meu primeiro livro chamado "O olhar daquele homem". Que já se encontra a venda. Quem aqui acompanha e gosta agora pode ler meu romance, vendo o que faço literariamente. Deixo aqui o link do site para comprar: https://www.editoraappris.com.br/produto/6243-o-olhar-daquele-homem        

Compartilhe no Whatsapp