ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

Quais marcas boas de roupa infantil?

30/8/2022 - Ribeirão Preto - SP

Quer conhecer quais marcas boas de roupa infantil? Antes de mais nada, as mães estão constantemente procurando por peças infantis que tenham um bom custo-benefício e sejam de qualidade. Sabem que eu achei bem bacana? Sendo assim, antes de comprar é importante conhecer as marcas mais conhecidas e também as pequenas confecções. 

 

Portanto, neste post você conhece as melhores opções de loja kids para vestir os pequenos com conforto e qualidade.Assim, continue lendo para conferir quais marcas boas de roupa infantil.

Quais marcas boas de roupa infantil: melhores opções

Primeiramente, antes de escolher a roupa ideal, considere o estilo da criança e o custo-benefício das peças. Assim você garante que a criança esteja bem vestida e pronta para fazer suas atividades.

 

Confira as melhores marcas de roupas infantis:

Quais marcas boas de roupa infantil: Kidstok

Começando pela Kidstok, que é uma empresa familiar que está no mercado de moda infantil desde 1998. Em suma, o grande sucesso da marca se deve ao seu conceito que associa qualidade, estilo e também preço justo.

 

Desde 2017, há mais de 300 lojas em operação, que contam com uma proposta de mercado mais abrangente. Sendo assim, a missão da marca é encantar os clientes com qualidade e preço justo.

 

Por fim, a Kidstok possui grandes confecções infantis. Dessa maneira, conta com uma variedade enorme de produtos para todas as idades.

Titétis 

Já essa é uma marca do interior de São Paulo. No geral, as roupas são feitas para o uso diário das crianças. Por isso, dá para comprar bons moletons, calças legging e camisetas. Além disso, para os bebês há bodies, macacões, macaquinhos e gorrinhos. 

 

Uma vez que você pode contar com ótimo preço e qualidade, as peças também duram bastante.

Brandili

Mais uma opção de marca com roupinhas muito boas, e com excelente custo-benefício. Nesse caso, você vai encontrar conjuntinhos de calça e blusa, macacões, vestidos e até mesmo coletes para o inverno. 

 

Caso você não conheça, a Brandili possui várias linhas. Sendo uma mais para o dia-a-dia e  outra com produtos licenciados, contendo super-heróis, princesas, entre outros. Por fim, temos a Mundi, a linha mais produzida, ótima para a criança usar em festas e passeios.

Quais marcas boas de roupa infantil: PUC

Outra marca conhecida por suas roupas muito confortáveis. Além disso, é uma excelente opção para presentear outras crianças. Isso porque as peças da PUC têm um ótimo custo-benefício. 

 

Então, se você está procurando por roupas diferentes, como pijamas que acendem no escuro, roupas de banho, e até roupões, essa pode ser a opção ideal.

Pulla Bulla

Agora temos uma marca com ótimo preço, qualidade e revendedores em todo o país. Sendo assim, são roupas que a criança vai usar bastante e que vão permanecer em bom estado.

 

Afinal, contam com tecido bom, corte bem feito e são ótimas para o dia a dia.

Tip Top

Definitivamente, as peças dessa marca têm uma cara de básico arrumadinho. Justamente por isso, acabam vestindo a criança em diversas ocasiões.

Bobotchô

Em suma, essa é uma marca com produtos diferenciados. Por exemplo, conta com pijamas feitos em algodão pima peruano, o mais macio do mercado. Isso significa que você lava a peça mil vezes e ela continua intacta.

 

Além disso, é super confortável e diminui os casos de dermatite. Então, a Tip Top tem também bodies, macacões e até mesmo saco de dormir.

Hering Kids

Mais uma opção com peças a um preço acessível, que vão do básico até roupas para um eventos mais bacana. Outro ponto positivo da Hering Kids é que ela veste crianças pequenas, grandes, e chega até os adolescentes. 

 

Ou seja, são roupas que conseguem agradar também as crianças mais grandinhas, que já opinam na hora de se vestir.

Quais marcas boas de roupa infantil: Fábula

Caso você esteja procurando por peças para encher os olhos, a Fábula pode te atender. Uma vez que essa é a marca infantil da FARM, que muita gente crescida já conhece. No geral, o forte dela são os vestidos e as batas, todos muito coloridos e alegres. 

 

Sendo assim, tenha em mente que essa é uma marca para meninas.

Zara Kids

Por fim, a Zara Kids conta com roupas muito graciosas, que você pode usar em qualquer passeio. Além disso, fabricam a linha feminina e a masculina, sendo as duas de bom gosto. Assim você pode achar calças, vestidos, casacos, malhas e camisetas mais transadas. Bem como acessórios infantis.

Quais marcas boas de roupa infantil: conclusão

Como você pode ter percebido, comprar roupa de menina pode ser uma missão complicada para os pais. No entanto, existem algumas marcas que entregam ótimas peças para o dia a dia. Além de contar com um bom custo-benefício no mercado infantil.

 

Por fim, também separamos algumas dicas que podem te ajudar a escolher as melhores peças para a criançada. Confira:

 

 

Então, o que você achou de quais marcas boas de roupa infantil? Seu pequeno já usou alguma delas? Deixe nos comentários.

 

Compartilhe no Whatsapp