ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

Como ganhar seguidores brasileiros no Instagram

14/10/2022 - Ribeirão Preto - SP

Como ganhar seguidores brasileiros no Instagram

Um dos principais obstáculos de quem quer crescer no Instagram é a quantidade de seguidores que possui em seu perfil, nem sempre é fácil conquistar seguidores com conteúdos que produzimos

Com algumas dicas para ganhar seguidores no Instagram 2022 essa dificuldade se torna pequena ou inexistente, pois elas ajudam o seu perfil a ganhar destaque dentro do Instagram garantindo o crescimento de forma orgânica e rápida. 

Seguindo criteriosamente as dicas que mencionaremos neste artigo, você conseguirá conquistar o seu público alvo, trazendo para o seu perfil novos seguidores para engajar a sua conta.

Quais as dicas para aumentar o número de seguidores no Instagram?

Encontramos diversas dicas de como aumentar o número de seguidores no Instagram, mas nem todas funcionam de fato, por isso selecionamos as dicas mais eficazes e rápidas para aumentar os seguidores da sua conta. 

1. Dica - Criar conteúdo de qualidade 

Com  a nova era digital, muitas pessoas acabam se conformando com a mesmice, para se destacar mediante a tanto conteúdo igual, é necessário criar conteúdo de qualidade e com extrema criatividade para o seu perfil. 

Quando você produz conteúdos de qualidade com alta criatividade você se destaca em relação aos outros conteúdos da internet, trazendo grande volume de público para o seu conteúdo de forma totalmente orgânica. 

Para que o seu conteúdo ganhe destaque na rede, é necessário ter um número significativo de curtidas, e nem sempre é fácil consegui-las, para isso você pode contratar serviços que aumentam o número de curtidas. 

2. Dica - Pacotes de seguidores reais e brasileiros

Talvez você esteja se perguntando como adquirir pacotes de seguidores reais e brasileiros conseguem te garantir o ganho de novos seguidores para a sua conta do Instagram, calma aí porque vamos te explicar. 

Existe algo chamado “efeito manada”, e esse efeito nada mais é do que “fazer o que todo mundo faz”, é um processo quase que intuitivo, muitas pessoas nem reparam que faz isso, mas no modo automático acabam fazendo. 

O efeito manada no Instagram facilita o ganho de novos seguidores, quando uma conta possui muitos seguidores, ela tende a ser seguida por mais usuários somente por ter vários seguidores em seu close friends. 

Isso acontece porque as pessoas agem no modo automático, e acreditam que quando uma conta tem muitos usuários o conteúdo que ela produz agrega valor ao usuário, e por isso querem acompanhar também esses conteúdos. 

É necessário escolher bem o site para adquirir um pacote de seguidores 100% reais e brasileiros, atuando com um sistema  de pagamento totalmente seguro e com uma plataforma de pagamento via pix, confiável e aumentando o número de seguidores no  Instagram de forma segura e rápida, por isso selecionamos os melhores sites seguros para você escolher. 

Todos os 5 sites mencionados acima foram devidamente testados e aprovados no teste realizado para medir o nível de segurança e garantir a qualidade dos seguidores, que nesses sites são 100% reais e brasileiros. 

Agencizuric.com

A agência zuric atua há anos no mercado digital, e é referência nesse segmento sendo um dos sites mais confiáveis e seguros para comprar seguidores reais e brasileiros e de qualidade, além de contar com um serviço de excelência com entrega rápida e total rapidez.

Gramsure.social

A gramsure.social é um dos maiores sites para se obter seguidores de forma rápida,  pois além de oferecer serviços  como a entrega de seguidores automática, seguidores reais e brasileiros, você tem garantia total de segurança do serviço que foi adquirido.

Seguidores.store

No seguidores.store você encontra qualidade por um preço acessível que cabe no seu bolso. 

Com uma plataforma acessível para que o seu processo de compra seja rápido, prático e simples, incluindo todos os  pacotes disponíveis no site possuem preços promocionais que são os mais baixos do mercado.

Uprgram.site

O upgram.site é um dos melhores sites para comprar seguidores que oferecem serviços reais e seguros, além disso ele também oferece inúmeros serviços que possibilitam o crescimento do seu perfil de maneira orgânica.

Comprarseguidor.net 

Esse site tem como objetivo principal promover a compra de seguidores, com serviços de segurança e com proteção http do site, além desses serviços o comprarseguidor.net oferece serviços para o marketing digital, como: aumentar as visualizações e impulsionar o reels  para atrair novos seguidores, comentários e o aumento de curtidas.

3. Dica - Utilização de Hashtags no conteúdo

Muitas pessoas já utilizam essa ferramenta de engajamento, enquanto outras ainda não sabem utilizá-las ao seu favor, e para entender melhor como elas funcionam e os benefícios que podem trazer para o seu perfil, acompanhe a explicação abaixo. 

As hashtags são os famosos “imãs” do Instagram, com este recurso você poderá atrair diversos usuários ativos para o seu conteúdo, e para isso basta produzir um conteúdo e selecionar a hashtag desejada. 

Para selecionar uma hashtag que traga bastante pessoas para o seu conteúdo, é necessário que ela tenha um grande volume de buscas, e o Instagram disponibiliza a quantidade de buscas ao digitar a palavra chave da hashtag no campo “pesquisar”. 

Vantagens de ganhar seguidores reais e brasileiros

Quando você opta por ganhar seguidores reais e brasileiros no seu perfil, a sua conta cresce de forma mais rápida e engajada, além disso você pode criar estratégias para atrair novos seguidores e atrair mais curtidas de forma orgânica, como, por exemplo, se o seu perfil fala de um determinado segmento você pode pesquisar perfis semelhantes e fazer parcerias.

Quanto mais seguidores você tiver, mais empresas vão querer entrar em contato com você, principalmente se os seus seguidores forem reais e brasileiros, afinal uma conta com uma boa quantidade de seguidores tende a atrair mais parcerias, mais vendas e consequentemente melhores resultados.

Como identificar que o site é seguro para ganhar seguidores

Atualmente cada vez mais pessoas desejam ter um perfil bombado com muitos seguidores, enquanto essas  pessoas  estão em busca de obter mais visibilidade e de ter inúmeros seguidores no perfil, outras pessoas têm construído sites fazendo falsas propostas e entregando perfis fakes que não agregam na sua conta.

Entretanto antes de tudo é necessário pesquisar  sites seguros que ofereçam seguidores reais e brasileiros para trazer mais engajamento para o seu perfil, por isso se atente a esses detalhes :

 

Preste atenção nos preços

Quando o site não é confiável e seguro, ele oferece pacotes restritos e com preços absurdos e umas das principais estratégias que muitos sites fakes utilizam é fazer vídeos com chamadas para ação e que sejam estimulantes para atrair as pessoas e convencê-las a adquirir os seus serviços.

Verifique a forma de pagamento

Sites fakes tendem a obter formas de pagamento restritas, como: em depósito bancário e pagamentos via pix assim eles conseguem facilitar as chances de golpe.

Geralmente golpistas utilizam sites com apenas essas duas formas de pagamento por serem de imediato e eles podem abrir contas bancárias com nome de outras pessoas.

Observe feedbacks de clientes anteriores 

Verifique se o site possui avaliações de outros clientes no reclame aqui, e observe se são feedbacks positivos, se você perceber que a maioria dos comentários forem positivos, feito isso e a resposta for positiva para todos, o site é seguro e você pode confiar.

Pesquise se o site possui mais de 1 canal de comunicação

Geralmente sites seguros possuem mais de 1 canal de comunicação com o cliente, normalmente utilizam whatsapp, telefone email para contato.

Faça um teste e tire suas dúvidas, após analisar esses canais de comunicação entre em contato com algum deles e verifique o tempo de resposta, sites seguros  respondem de forma rápida.

 

Compartilhe no Whatsapp