ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

Quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022?

3/11/2022 - Ribeirão Preto - SP

Você sabe quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022? 

Se você está curioso para saber quem irá vencer a copa do mundo deste ano, tenha em mente que este nosso conteúdo lhe ajudará bastante.

Hoje, ao longo deste nosso conteúdo, vamos lhe mostrar quem tem mais chances de ganhar a copa. Além de te falarmos sobre o nosso palpite para essa copa, ainda vamos te mostrar quais foram os resultados do último ano.

Contudo, antes de iniciarmos, não deixe de compartilhar este conteúdo nas suas principais redes sociais e com os seus amigos que também vem pesquisando sobre a copa do mundo.

Sendo assim, vamos lá! 

 

Quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022?

 

A seleção Brasileira tem chance de ganhar a copa do mundo?

Como primeira questão que queremos levantar aqui neste conteúdo, queremos comentar um pouco sobre as chances do Brasil nesta copa.

Pois bem, de modo prático, vemos que o Brasil tem sim chances de ganhar a Copa do Mundo. Contudo, assim como qualquer outro país, é importante que você entenda que há a probabilidade, mas não é nada confirmado.

Como vamos te mostrar mais a frente, existem outras seleções fortíssimas nessa Copa e que com certeza serão um 'calo' para o Brasil.

Contudo, se formos ver com calma a nossa seleção, vemos que temos jogadores fortíssimos e que podem sim garantir o Hexa. Entretanto, agora, para que você tenha uma ideia de quais são as seleções que poderão levar a próxima Copa, iremos comentar um pouco sobre quais foram os resultados das últimas Copas do Mundo. 

Resultados das Últimas Copas

De acordo com o Jornal Notícia Online, se formos parar para analisar as últimas copas do Mundo, especialmente nos últimos 16 anos, acabamos ficando um pouco decepcionados com o resultado do Brasil. Comentamos isso porque, vendo as quatro últimas copas, no caso, os últimos 16 anos, vemos que o Brasil acabou não levando.

Nesse caso, se formos olhar a copa do mundo de 2018, por exemplo, vemos que o vencedor foi a França.

Já no caso da de 2014, a seleção que acabou levando a melhor foi a Alemanha. Por sinal, ao falar sobre a Copa de 2014, não podemos deixar de comentar do clássico sete a um. Realmente foi um resultado marcante e muito triste para nós, Brasileiros. 

Mas, saindo dessa atmosfera triste, indo para a Copa de 2010, vemos que o resultado também não foi tão expressivo. Nesse caso, quem levou a de 2010 foi a Espanha. 

Por último, vendo o resultado da copa de 2006, a seleção vencedora foi a Itália. 

Com isso, podemos ter em mente que a última Copa que o Brasil ganhou foi a de 2002.

No caso da Copa do Mundo de 2002, vemos que a final foi entre o Brasil e a Alemanha. 

Nesse caso, realmente fazem 20 anos que não temos alegria em relação aos resultados do país na copa do mundo. 

Por estar a tanto tempo sem ter uma verdadeira alegria, não temos a menor dúvida que essa copa do mundo será importantíssima para o país. 

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de sair deste nosso conteúdo, não deixe de conferir nossos últimos conteúdos.

 

 

 
Compartilhe no Whatsapp