ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

DF recebe o Brasília Beer Geek neste fim de semana

25/11/2022 - Ribeirão Preto - SP

O festival Brasília Beer Geek é o primeiro festival de cervejas hi-end do centro-oeste e vem com a missão de entregar o que há de melhor e o que há na vanguarda do mercado cervejeiro nacional. A ideia é oferecer ao público de Brasília algo que hoje em dia está quase que exclusivamente limitado ao Sul e Sudeste do país. 

De acordo com o Portal Guanambi Comunicação. A vívida cena cervejeira norte-americana com seus infinitos festivais nos inspira a querer trazer o mesmo nível de entusiasmo e de qualidade de cervejas para o nosso próprio festival. Apesar de ser uma ideia relativamente nova em terras brasileiras, há festivais nacionais que também nos inspiram nessa jornada. Festivais como ISO - Cervejas Extremas e o Spartacus Beer Legends já trazem esses conceitos muito bem fundamentados em suas criações. A aceitação do público com esses festivais nos faz acreditar que há bastante espaço para um festival com as mesmas bases aqui em Brasília. 

O grande apelo ao público de participar de um acontecimento como esse, além da exclusividade, é saber que terá acesso aos melhores rótulos nacionais, feitos por cervejarias que não medem esforços e custos para entregarem um produto diferenciado e uma experiência única. O Brasília Beer Geek se diferencia dos atuais festivais de Brasília por focar justamente na cerveja, a proposta é ter uma infraestrutura simples e robusta onde as estrelas da festa são as cervejarias e suas criações. Por isso o formato escolhido é o formato open bar, onde seu ingresso te dará livre acesso a todas as cervejas do festival, além de um copo exclusivo do festival que poderá ser usado para degustar as cervejas oferecidas. 

 

Data: 27/11/22

Local: COPM

Horário: 12:00 - 19:00



Porém, o foco nas cervejas não é sinônimo de falta de atenção aos outros detalhes. O festival terá opções de petiscos e comidas variadas que podem ser adquiridas dentro do salão, além de estação de hidratação e duas atrações musicais que tocarão no palco interno do salão. 

 

Para isso, o local escolhido foi o salão de festas do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, localizado no setor de clubes sul de Brasília, oferecendo uma atmosfera tranquila com vista para o lago e todo o suporte necessário como banheiros amplos e cozinha. 

 

       

O Brasília Beer Geek tem tudo para se tornar um dos grandes festivais não só de Brasília como do Brasil. Será uma oportunidade única tanto para os frequentadores terem acesso às cervejas exclusivas e deliciosas como também das cervejarias agregarem valor às suas marcas, principalmente frente a um público formador de tendências. Contamos com o seu apoio para uma parceria duradoura e que muito tem a agregar. 

Para saber mais, confira o instagram: @brasiliabeergeek

 

 

 
 
 
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp