ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

O que significa pack do pé?

17/1/2023 - Ribeirão Preto - SP

O pack do pé é um assunto que tem gerado muita curiosidade entre as pessoas nas redes sociais. Mas afinal, o que significa pack do pé? O pack do pé nada mais é do que uma coleção de imagens ou até vídeos de pés, mas, em geral, o interesse está mais nos pés femininos. 

Como vender pack do pé?

Agora que você já sabe como vender pack do pé, você pode estar curioso sobre como vender pack do pé. Então, saiba que existem alguns aplicativos para vender pack do pé. Confira quais são:

Girls Packs

Se você não sabe o que vender na internet, está desesperado ou quer se divertir enquanto ganha dinheiro, saiba que o Girls Packs é um aplicativo de vendas de fotos dos pés. 

Contudo, para fazer o cadastro é necessário pagar uma taxa de R$19,90 e também ser maior que 18 anos. Essa é uma das plataformas de vender pack do pé mais usadas.

Onlyfans

O aplicativo Onlyfans é uma das únicas redes sociais que permite aos criadores de conteúdo cobrar uma assinatura mensal para poder acompanhá-los. Após o pagamento da assinatura, o usuário obtém acesso ao conteúdo exclusivo do criador.

Este aplicativo se tornou muito popular e cresceu mais de 600% após o início da pandemia. Atualmente, possui mais de 150 milhões de usuários e 5 milhões de criadores de conteúdo cadastrados. O Onlyfans é muito popular entre os criadores de conteúdo adulto. No entanto, é possível ganhar dinheiro em outras áreas.

Os valores dentro da plataforma são pagos entre U$4,99 e U$50, desse modo fica a critério do criador de conteúdo escolher o valor a ser cobrado.

Patreon

Fundado em 2013 por Jack Conte, estrela do YouTube e cantor de Pomplamoose e Sam Yam, o Patreon é uma plataforma que dá aos criadores a oportunidade de se autofinanciar criando diferentes tipos de assinaturas que atraem o público.

 

Simplificando, a plataforma online oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro criando cadastros exclusivos que transformam apoiadores em patrocinadores e lá também é possível vender pack do pé. 

Gumroad

O Gumroad é um site que permite vender produtos e serviços diretamente ao seu público. Você pode criar uma página no site deles, adicionar arquivos (incluindo vídeo e áudio), definir um preço e compartilhar o link com seus seguidores.

Quando eles compram, eles têm acesso imediato a essas informações. É uma maneira fácil de vender produtos digitais sem ter que se preocupar em configurar um site ou gerenciar o processo de checkout. Um dos produtos mais vendidos no Gumroad é o pack do pé. 

Redes sociais

Outra forma de vender pack do pé é através das redes sociais. Isso porque, existem grupos, páginas e até mesmo perfis nas principais redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter de pessoas que se interessam pelo pack do pé. 

Como vender o primeiro pack do pé

A primeira dica para conseguir vender o primeiro pack do pé é tirar boas imagens. Ou seja, você precisa de uma boa câmera para conseguir capturar boas fotos. Concentre-se na luz, cor e ângulo para obter a melhor foto possível. Além disso, você deve procurar priorizar a luz natural e até mesmo fazer um cenário. 

Quanto posso ganhar vendendo pack do pé?

O valor que você pode ganhar vendendo pack do pé depende de fatores importantes, como quanto e como você cogita vender.

 

Em média, um álbum de fotos do pé pode custar cerca de R10,00 (preço inicial). Por isso, para ganhar um bom dinheiro, é importante vender mais e produzir mais conteúdo.

Quem compra os packs do pé?

Em sua maioria, os consumidores são do sexo masculino e não medem esforços para conquistar para si imagens bonitas e de qualidade. São chamados de podólatras, palavra que ainda não consta no dicionário brasileiro, mas que se diz serem pessoas que se sentem atraídas por pés, sejam homens ou mulheres.

É ilegal vender pack do pé? 

Não! Não é ilegal vender pack do pé. Por mais que seja um fetiche um tanto quanto estranho, não é contra a lei. Contudo, ressaltamos que é muito importante você ter cuidado ao fazer contato com estranhos, isso porque existem milhares de assediadores por aí a fora. 

 

Compartilhe no Whatsapp