ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Dúvidas frequentes sobre Automação da Irrigação de Jardins

19/8/2023 - Ribeirão Preto - SP

Dúvidas frequentes sobre Automação da Irrigação de Jardins

002-08-2023

 

A irrigação automatizada oferece somente a quantidade pré-estabelecida de água para cada setor do seu jardim, evitando dessa maneira desperdícios causados pelo fator humano. Além disso, com a instalação de sensores de chuva (sensores pluviométricos), nos dias em que ocorram precipitação o sistema inteligente não irá irrigar.

 

 

Com a irrigação automatizada instalada, você, dono de jardim, não precisará mais se preocupar com a irrigação de suas plantas. Terá a tranquilidade de saber que seu jardim está recebendo a quantidade de água determinada nos melhores horários pré-estabelecidos por profissionais capacitados.

 

 

Através de sensores de precipitação instalados por nossos profissionais, o sistema de automatização receberá as informações meteorológicas necessárias, ajustando assim a quantidade de água disponibilizada para as plantas.

 

 

Através da irrigação automatizada suas plantas receberão a quantidade necessária de água em intervalos determinados ajustados por profissionais da área. Além disso, com a instalação de sensores de umidade do solo e chuva, podemos analisar outras variáveis e aumentar ou reduzir a quantidade da rega.

 

 

 

Para um projeto de irrigação é necessário a mão de obra especializada para que o projeto se adeque ao seu jardim e suas plantas e espaço para instalação de equipamentos (cisterna, bomba e passagem de encanamentos).

 

 

Sim, é possível controlar sua irrigação pela central de controle instalada por nossa equipe em seu jardim, ou, até mesmo, pelo seu celular com a ajuda de receptores wi-fi adequados.

 

 

 

 

A economia d’água e com manutenções, comodidade ao proprietário, seu jardim verde durante todo o ano e a garantia de que suas plantas receberão sempre a quantidade de água necessária.

 

 

Qualquer local com acesso e chegada de água através de encanamentos pode ter a irrigação automatizada, seja ele interno ou externo.

 

 

Sim, entretanto este local precisa ter acesso a rede d’água.

 

www.jardimtech.com.br

e-mail: contato@jardimtech.com.br

(15) 991051487 / (15) 988151487

Projetos de Automação de Irrigação de Jardins em Residências, Chácaras e Empresas!

Entre em contato, saiba mais!

Leonardo Moreira Xavier de Sousa

Lucas Moreira Xavier de Sousa

Walber Almeida Xavier de Sousa

 

Compartilhe no Whatsapp