da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Agora a Caixa Econômica terá funcionário específico para dar agilidade aos projetos e que ficará à disposição na Coordenadoria de Projetos
Foi assinado nesta segunda-feira, 15 de abril, acordo entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Caixa Econômica Federal, que disponibilizará uma funcionária da instituição financeira com a finalidade de dar suporte a projetos Governo Federal para a Prefeitura de Ribeirão Preto e Caixa Econômica Federal. A partir de agora a funcionária fará o atendimento na Coordenadoria de Projetos.
A arquiteta Keila Fabri estará à disposição da Prefeitura e trabalhará para dar suporte, atendendo e esclarecendo dúvidas com relação aos programas como Minha Casa Minha Vida e demais parcerias.
“O funcionário que a Caixa disponibiliza dará suporte técnico, ampliando o relacionamento entre o Governo Federal e a Prefeitura. Isso acontece em cidades com mais de 100 mil habitantes, facilitando o andamento dos projetos, inclusive o profissional ficará ligado diretamente a Coordenadoria de projetos. Neste momento inclusive estou pedindo agilidade e atenção maior ao PAC II, com a finalidade de agilizar os trâmites e organização junto a Caixa”, disse a prefeita Dárcy Vera ao assinar o acordo ao lado do superintendente regional da CEF, Isaac Samuel Reis.
Na oportunidade, a prefeita recebeu um Tablet do superintendente regional, para que possa acompanhar passo a passo a evolução de projetos, obras, como cadastro único, PAC, Bolsa família, entre outros.
“O Tablet é oferecido a cidades com mais de 100 mil habitantes para que os prefeitos acompanhem todos os projetos e obras, relacionados ao Governo Federal. É um canal de comunicação que será muito bem utilizado”, esclareceu a prefeita.
Também participaram da reunião o secretário da Administração, Marco Antonio dos Santos; o responsável pela Coordenadoria de Projetos, Nério Costa; o gerente regional de Governo da CEF, Marcelo Lopes; o gerente regional da CEF, Jefferson Coutinho; e Tarcísio Pasqualato, gerente geral da CEF.