da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Empunhando violas de 6 e 12 cordas e também à frente do teclado, Oswaldo Montenegro baseia o repertório do show no CD homônimo, lançado em 2011
Um dos principais nomes da MPB, Oswaldo Montenegro mantém uma trajetória bem-sucedida na música, no cinema, na literatura e no teatro |
O cantor e compositor Oswaldo Montenegro volta ao palco do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, dia 9, às 21 horas, para única apresentação de seu novo show, “Quem é que sabe”, do álbum “De Passagem”, que vem recebendo elogios da crítica especializada. Ainda é possível adquirir ingressos na bilheteria do teatro e nos três shoppings da cidade e obter informações pelo telefone 3977-8111.
Empunhando violas de 6 e 12 cordas e também à frente do teclado, Oswaldo Montenegro baseia o repertório do show no CD homônimo, lançado em 2011. Entre as canções inéditas estão “Eu Quero Ser Feliz Agora”, “A Vida Quis Assim” e “Velhos Amigos”, “Quem é que sabe”, que se intercalam com grandes sucessos de sua carreira, como “Bandolins”, “A Lista” e “Lua e Flor”, entre outros.
Um dos principais nomes da MPB, Oswaldo Montenegro mantém uma trajetória bem-sucedida na música, no cinema, na literatura e no teatro. Já lançou 41 CDs e cinco DVDs, conquistando dois discos de ouro, um de platina e um DVD de ouro. Realizou mais de 30 turnês pelo país, com recordes de público. No cinema, dirigiu Leo e Bia, longa-metragem premiado e elogiado pela crítica. Escreveu ainda 19 peças musicais, com grandes sucessos de bilheteria: Noturno ficou por 19 anos em cartaz; A Dança dos Signos teve mais de 1 milhão de espectadores durante os sete anos que foi encenada no Rio de Janeiro; Filhos do Brasil conquistou cinco prêmios no Festival de Teatro do Rio de Janeiro em 2009.
Na literatura, destacou-se com o livro infantil O Vale Encantado, premiado e indicado pelo MEC. Além disto, compôs mais de 40 trilhas sonoras para teatro, cinema, TV e balé.
Serviço: Show de Oswaldo Montenegro: “Quem é que sabe”
Dia: 9/05, quinta-feira
Hora: 21 horas
Ingressos:
Plateia, Frisas e Balcão Nobre: 100,00/inteira e 50,00 meia
Balcão Simples e Galeria: 80,00/inteira e 40,00/meia
Classificação 12 anos