2 milhões de atendimentos já foram realizados no Posto Avançado de Atendimento desde sua implantação

18/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Gerenciado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto, Coderp, o Posto Avançado de Atendimento da Prefeitura de Ribeirão Preto, instalado no Poupatempo realizou desde sua implantação, em 2003, 1.940.225 atendimentos.

O Poupatempo Municipal tem como objetivo reunir, em um mesmo local, vários órgãos prestadores de serviços públicos, entidades da sociedade civil e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, facilitando a vida do cidadão.

As equipes do Posto estão treinadas para atender o munícipe e resolver questões com mais rapidez e agilidade de Secretarias e Autarquias como Daerp, Acirp/SCPC, Junta Militar, Saúde, Cohab, Banco do Povo, SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), Fazenda, Protocolo, Transerp, entre outros. Para conhecer os serviços oferecidos, basta acessar o sitewww.poupatempo.sp.gov.br/posto_ribeirao da unidade.

O Posto Avançado de Atendimento de Ribeirão Preto está localizado na sede do Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy, 1.500, Novo Shopping. Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. O atendimento também pode ser realizado pelo Disk Poupatempo no telefone 0800 772 36 33.

Compartilhe no Whatsapp