Posto Avançado da Prefeitura Municipal no Poupatempo completa 10 anos de atendimento

5/12/2013 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


Inaugurado em dezembro de 2003, o Posto Avançado da Prefeitura no Poupatempo realizou nos últimos 10 anos, 221.093 atendimentos relacionados a serviços municipais.

A unidade foi inaugurada junto ao 3º Posto de Atendimento do Poupatempo no Estado de São Paulo. Implantado por meio de convênio firmado entre a Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo, o Poupatempo reúne no mesmo espaço, vários órgãos prestadores de serviços públicos, entidades da sociedade civil e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, para facilitar a vida do cidadão ribeirãopretano.

O Posto Avançado de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ribeirao Preto, administrado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto (Coderp), inclui as seguintes secretarias e autarquias: Secretaria da Administração, Secretaria da Infraestrutura, Daerp, Cohab, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Saúde, Secretaria Educação, Transerp, Junta Militar, Coderp – Triagem, além dos convênios com a ACIRP/SCPC, Prourbano e uma unidade do Banco do Povo Paulista – que vem se destacando com números de atendimentos e empréstimos realizados.“Gerenciamos e desenvolvemos estratégias de atuação para o Posto Avançado de Atendimento de Ribeirão Preto”, destaca o superintendente da Coderp, Davi Mansur Cury. 

O Posto Avançado de Atendimento de Ribeirão Preto atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. O atendimento pode ser realizado também pelo Disk Poupatempo no telefone 0800 772 36 33.

Compartilhe no Whatsapp