Equipe do Basquete sobre Rodas de Ribeirão Preto participa do Campeonato Paulista

1/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Próximos jogos do time acontecem em Ribeirão Preto nos dias 18 e 25 de agosto, na Cava do Bosque

A equipe de ‘Basquete sobre Rodas’ de Ribeirão Preto – Secretaria Municipal de Esportes – SME / ADAD (Associação dos Amigos dos Deficientes-RP), está participando do Campeonato Paulista da modalidade. Os próximos jogos do time, nos dias 18 e 25 de agosto, serão realizados em Ribeirão Preto, ambos no período da tarde, a partir das 14h, no Poliesportivo da Cava do Bosque.

Segundo o técnico Jonathan Carvalho, a partida do dia 18 será contra o time ADD Magic Wheels/São Paulo, e no dia 25 os ribeirão-pretanos enfrentarão a ADR/São José do Rio Preto. “Para as duas partidas conto com o grupo completo de atletas inscritos nesta competição, Carlos Roberto, César Rodrigues, Anderson Berlocher, Ibraim Cantarino Jr, Rodrigo Alexandre, Roque José, Edvaldo de Jesus, Rodrigo Ribeiro, Ricardo Santos, Ismael José, Rodrigo Tavares, Luciano Baiochi, Wagner Figueiredo, Lucas Aparecido, Márcio José e Rafael Candido”, destacou o treinador.

O time de Basquete sobre Rodas de Ribeirão Preto treina às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Cava do Bosque. O técnico Jonathan comentou que os interessados em ingressar na equipe, homens e mulheres com deficiências nos membros inferiores, podem comparecer no poliesportivo nos dias e horários dos treinamentos, para avaliação de adaptação do atleta às cadeiras especiais utilizadas nos jogos e averiguação de potenciais habilidades iniciais para o jogo de basquete sobre rodas.

Compartilhe no Whatsapp