Executivos da região conheceram de perto como exemplos de iniciativas podem ser aplicados no dia-a-dia das corporações
São Paulo, 9 de abril de 2014 - Nesta última quarta-feira (9), foi a vez da cidade de Ribeirão Preto receber o evento Rodada de Negócios, com a palestra “O Poder da Atitude – A Busca da Excelência no Atendimento”. A ação faz parte do programa Vida Profissional, iniciativa da Sodexo, que tem como objetivo auxiliar as empresas a buscar soluções para uma gestão ainda mais eficiente, engajada, gerar conhecimento e troca de experiências.
O encontro, aconteceu no Hotel Mont Blanc Premium, e contou com a participação do diretor executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), Alexandre Slivnik, que deu dicas de liderança, atendimento e vendas, para um grupo de 70 empresários de diversos portes e segmentos da região, utilizando como exemplos iniciativas da Disney World para fidelizar clientes e torná-los fãs.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua.
Atende aproximadamente 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de usuários, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Combustível Pass, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass.