da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Com o objetivo de viabilizar a realização de melhorias e construção de um novo galpão para a Cooperativa Mãos Dadas, tendo em vista a Política Nacional de Resíduos Sólidos e os papéis de diferentes segmentos da sociedade (sociedade civil, setor empresarial, setor público e cooperativas de catadores), a Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e da Coordenadoria de Limpeza Urbana, em parceria dom a Cooperativa Mãos Dadas, convida empresários e sociedade civil para um "Café com Responsabilidade Compartilhada".
A reunião está marcada para esta quinta-feira, 29 de maio, às 8h30, no auditório do Banco do Brasil, na Superintendência Regional de Ribeirão Preto, na avenida Nove de Julho, 1.057.
Isabel de Farias, secretária de Infraestrutura ressalta que a sociedade precisa assumir com propriedade a responsabilidade sobre os resíduos que produz. "Estamos trabalhando para fazer de Ribeirão uma cidade mais limpa e humana. Quando unimos o poder público a sociedade em prol de ações de interesse comum estamos praticando efetivamente a democracia e isso é fundamental para garantirmos uma cidade melhor", afirmou Isabel.
O evento acontece com apoio da UPS, por meio da Incubadora Co-Labore, do Banco do Brasil e a Fundação Banco do Brasil.