da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Por projeto de autoria do vereador Léo Oliveira, aprovado unanimemente pelos vereadores, o pastor Paulo Sérgio da Silva, presidente da IMUCE - Igreja Missionária Unida dos Campos Elíseos- recebeu o título de Cidadão Ribeirão-pretano, em sessão solene realizada na noite de quinta-feira, dia 5, no plenário da Câmara Municipal.
A prefeita Dárcy Vera fez questão de prestigiar a solenidade, que contou com a presença de amigos, familiares, fiéis da Igreja e membros do Moto Clube Águias de Cristo, que Paulo Sérgio também preside. "A minha história pessoal e profissional se mistura com a vivência do pastor Paulo Sérgio. Além do importante trabalho que desenvolve como líder religioso, o pastor está envolvido com várias campanhas de doação de alimentos, agasalho, sobre o perigo do cerol nas pipas, com crianças, jovens, adultos e casais. É um trabalho em prol da vida e do amor próprio", garantiu.
Presidente da Igreja Missionária Unida dos Campos Elíseos e Tesoureiro Nacional da Igreja Missionária Unida do Brasil, além de supervisor de Igrejas Regionais, Paulo Sérgio cursou formação teológica no Instituto Bíblico de Goiânia e Evangelismo de Conquista no Instituto São Nicolau, na Argentina.
Faz parte da diretoria do Conselho de Pastores de Ribeirão Preto, integra a diretoria distrital e nacional da IMUB no Brasil e preside o Moto Clube Águias de Cristo de Ribeirão Preto
Paulo Sérgio encabeçou a Campanha "Pipa com Cerol Corte Essa Ideia" que já instalou cerca de 5 mil antenas em motocicletas e participou da Campanha Marcha Pela Paz, que reuniu 1500 fiéis em Ribeirão Preto.
Também participaram da solenidade o pastor Laércio Galvan, presidente do Conselho de Pastores de Ribeirão Preto; o advogado Luiz Eugênio Escarpino, representante da OAB e integrante do Moto Clube Águias de Cristo. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Walter Gomes, e estavam presentes os vereadores Léo Oliveira, Cícero Gomes da Silva, José Carlos de Oliveira "Bebé", Evaldo Mendonça (Giló), Capela Novas, Samuel Zanferdini, Glaúcia Berenice, Paulo Modas e André Luiz da Silva