Peneira que vai selecionar garotas do futebol feminino acontece no sábado

10/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O técnico Galdino Machado Jr. da Secretaria Municipal de Esportes (SME), comanda neste sábado, dia 11, a realização de uma ‘peneira’ que vai selecionar garotas para ingressar na equipe de futebol feminino de Ribeirão Preto. Os testes serão promovidos a partir das 14h, no campo do Centro de Esportes e Lazer do Jardim Independência (rua Primo Furquim, 180).

Podem participar da seletiva meninas acima de 14 anos de idade. As garotas devem se apresentar para a avaliação com vestuário apropriado para a prática da modalidade. Machado vai avaliar as candidatas e as que se destacarem passarão a treinar com o time da SME.

Atualmente, cerca de 50 jovens treinam futebol feminino no campo do Centro de Esportes do Jardim Independência. As aulas acontecem as quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h30. Aos sábados, o time feminino treina das 15h às 18h.

Parceria – A Secretaria Municipal de Esportes e o Botafogo F.C. selaram parceria na tarde desta quinta-feira, dia 9, e apresentaram a nova equipe Botafogo/SME de futebol feminino, que vai representar a cidade de Ribeirão Preto em competições como o Paulista da modalidade, os ‘Joguinhos’ da Coordenadoria do Estado de São Paulo (Sub-18), além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Por meio desta parceria a equipe de futebol feminino passa a ter melhores condições para o seu aprimoramento físico e tático. O programa inclui treinamentos das mulheres no estádio ‘Santa Cruz’ além da utilização de toda a estrutura do clube pelas jogadoras”, completou o técnico Machado.

Compartilhe no Whatsapp