Transerp interdita novo trecho para recapeamento na região do Boulevard

13/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, irá interditar a rua Altino Arantes, entre a rua Cerqueira Cesar e a avenida Independência, no Boulevard, para a realização das obras de recapeamento naquela região da cidade. A rua Altino Arantes será interditada a partir desta quinta-feira, dia 13, até dia 17, próxima segunda-feira, das 7h às 18h, enquanto durarem as obras de pavimentação no local.

Portanto, é necessário que os motoristas utilizem os desvios e rotas alternativas apresentadas para evitar lentidão no trânsito durante o período da interdição.

Desvios - Com o fechamento da via para recapeamento, o desvio será realizado pela rua Conde Afonso Celso, rua Eliseu Guilherme e pela avenida Nove de Julho, com as devidas indicações com placas de sinalização de obras.

Rota alternativa- Para evitar a área da obra, os motoristas poderão utilizar a avenida Nove de Julho e vias paralelas à rua Altino Arantes para acessar os pontos de interesse no Boulevard.

Recomendações aos Motoristas:

Respeite as orientações dos agentes de trânsito;

Não estacione em locais onde haja canalizações com cones ou cavaletes;

Se necessitar de informações, faça-o de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

Respeite a sinalização implantada, bem como as normas e regras do Código de Trânsito Brasileiro;

Evite a região do desvio, a não ser em caso de necessidade, utilizando caminhos alternativos.

Devido à complexidade e extensão da área envolvida pela obra, medidas complementares poderão ser adotadas, as quais serão veiculadas oportunamente pela Transerp.

Compartilhe no Whatsapp