da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Com a definição da empresa vencedora da licitação para as obras de recapeamento, que fazem parte do projeto Desenvolve SP, Ribeirão Preto receberá até o final do mês de janeiro, o início dos trabalhos em diversos bairros do município. Em reunião com os representantes da Spel Engenharia, Mario Cochoni e Arlindo Sicchieri; a secretária de Infraestrutura, Isabel de Farias, ressaltou que o investimento de mais de R$ 11 milhões compreenderão 76 quilômetros ou 636 mil m². Também participou da reunião, o diretor do Departamento de Serviços da Secretaria de Infraestrutura, Eduardo Greggi.
“Foram estudadas e priorizadas dentro do município as regiões que mais precisam dos serviços de recapeamento”, explicou Isabel. Após a homologação do contrato até o início das obras, em um período de 20 dias, uma equipe técnica da pasta desenvolverá um cronograma para a execução dos trabalhos. “Com objetivo de organizar as frentes e informar antecipadamente a população sobre as intervenções, realizaremos reuniões, inclusive com equipes técnicas da Transerp e do Daerp, levando em conta a atuação destas autarquias nas regiões onde levaremos os trabalhos de recapeamento”, emendou a secretária.
Confira as regiões que serão atendidas com o projeto Desenvolve SP: Campos Elíseos, Ipiranga, Parque das Andorinhas, Parque Ribeirão Preto, Planalto Verde, Sumarezinho, Vila Tibério e Vila Virgínia.