Tiro de Guerra de Ribeirão Preto tem troca de comando

9/1/2015 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, recebeu representantes do Tiro de Guerra de Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira, dia 08. Eles comunicaram a troca do comando da instituição. O 1º sargento Leandro de Albuquerque, atual chefe do TG assumirá outras funções e será substituído pelo subtenente Sandro Acosta Caraciolo. Também participou da reunião, Willians Farah Castilho, que integra a corporação.

“Através do atual comando, estreitamos a relação com a instituição e pudemos realizar diversas ações de apoio a comunidade, como é o exemplo da campanha do agasalho, que graças a parceria do Tiro de Guerra, aumentou significativamente o número de arrecadação, beneficiando um número ainda maior de pessoas em risco social”, lembrou Luchesi, que agradeceu a contribuição dada à cidade pela instituição na gestão do 1º sargento, Leandro de Albuquerque.

Sobre o Tiro de Guerra - Construído em 1954 na cidade de Ribeirão Preto, o Tiro de Guerra já formou várias turmas ao longo dos anos e é referência no interior do Estado de São Paulo. A instituição funcionou inicialmente, na rua Amazonas. Já no final da década de 50 foi transferido para a rua Minas, onde permaneceu mais de 20 anos e, na década de 80, passou para a Vila Elisa, onde permanece atualmente, ocupando um quarteirão na rua Argentina, 1.653.

Compartilhe no Whatsapp