Diretor regional da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho se encontra com secretári

25/2/2015 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Jr., recebeu na tarde desta terça-feira, dia 24, o diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Ismael Denis Francisco Colosi.  O objetivo da visita foi apresentar ao secretário a formação da Comissão Municipal de Emprego de Ribeirão Preto para o triênio 2015/2017, da qual o secretário da Casa Civil faz parte. A comissão conta com membros da prefeitura, representantes dos trabalhadores, entidades empregadoras, representantes da Secretaria Estadual de Relações do Trabalho, entre outros segmentos. 

“A importância da formação da comissão é desenvolver essas políticas públicas de acordo com as necessidades dos trabalhadores, bem como dos empregadores. Estaremos desenvolvendo este trabalho juntos e, com certeza, teremos bons resultados”, explica o secretário Luchesi Jr.

Também Ismael Colosi afirma estar muito otimista com a comissão e tem certeza de que todos trabalharão para o bem comum. “Nós somos a porta de entrada para deliberar sobre as políticas públicas. Somos a entidade mais próxima dos trabalhadores e levamos as demandas para a Secretaria Estadual. Tenho certeza que colheremos bons frutos”, afirma Colosi.

Fazem parte da Comissão representantes do Sincovarp, Acirp, Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, Sindicato dos trabalhadores das Indústrias Extrativas de Ribeirão Preto e Região, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de SP e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Compartilhe no Whatsapp