Decreto atualiza perdas nos valores dos serviços de remoção de veículos apreendidos

13/10/2015 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu nesta sexta-feira, dia 9, representantes das empresas de guinchos credenciadas na Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano, para a execução de serviços de remoção e estadia de veículos nos pátios municipais, apreendidos pela Polícia Militar por infrações administrativas.

Os guincheiros solicitaram à prefeita que os valores dos serviços fossem reajustados, já que estavam sem correção há oito anos. Antes de serem recebidos pela prefeita a categoria realizou reuniões com o vice-prefeito Marinho Sampaio e com o diretor superintendente da Transerp, William Latuf.

O vice-prefeito Marinho Sampaio e o superintendente da Transerp, William Latuf, também participaram da reunião

“Queremos agradecer ao vice-prefeito Marinho Sampaio, ao superintendente da Transerp, William Latuf, e principalmente à prefeita Dárcy Vera, que foi a única prefeita a receber os guincheiros”, disse Renato Freiria da Veiga.

O reajuste entra em vigor a partir da publicação do decreto nº 224, de 9 de outubro de 2015, assinado pela prefeita Dárcy Vera. “Estamos repondo as perdas da categoria, com a inflação média no período, que está há oito anos sem reajuste. Também vou conversar com os vereadores e propor que os valores do serviço sejam unificados com os do Detran”, concluiu a prefeita.

Pelo decreto foram estabelecidos os seguintes valores:

Os valores das estadias também foram reajustados:

O decreto ainda estabelece o valor de R$ 70,00 para o serviço de remoção de veículos que, comprovadamente, tenham sido objeto de furto ou roubo e R$ 50,00 para o serviço de remoção de veículos abandonados em logradouros públicos e áreas de propriedade do município.

Compartilhe no Whatsapp