da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
A prefeita Dárcy Vera e a advogada e assistente de secretário da Casa Civil, Zuely Librandi, estiveram em São Paulo nesta quinta-feira, dia 10, para uma audiência com o coordenador do programa Cidade Legal, Renato Góes. A visita teve a finalidade de apresentar a minuta do projeto de lei a ser encaminhado à Câmara Municipal para regularização dos 1.917 lotes do Jardim Progresso. Segundo a prefeita, “Góes poderá apresentar sugestões que aperfeiçoem o projeto”.
No último dia 24 de outubro, a Administração Municipal realizou uma grande ação de atendimento e orientação às famílias sobre a documentação exigida para a regularização dos lotes no Jardim Progresso.
O atendimento, realizado na Emef Faustino Jarruche, contou com a organização do GTHIS – Grupo Técnico de Habitação de Interesse Social –, coordenado pela Casa Civil, como o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria do Bem Estar Animal, Fiscalização Geral, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde.
No total o bairro conta com 1.917 lotes para serem regularizados. Com isso, aproximadamente 12 mil pessoas serão beneficiadas.