Modalidade Olímpica pode ser vivenciada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

25/8/2016 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Phábrica de Ideias

Com uma pista que simula um campo de Golfe e oferece diferentes graus de dificuldade, com áreas planas e retas, mas também com armadilhas e obstáculos, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe até o dia 18 de setembro, o evento "Golf Challenge Hugo Boss", que tem como proposta oferecer aos seus clientes a experiência de se tornar um jogador do tradicional esporte de elite por um dia.

A modalidade, que este ano foi destaque nas Olimpíadas, tem crescido no Brasil e conquistado cada vez mais adeptos. A gerente de vendas Laurita Cervi é um desses exemplos que se apaixonou pelo Golfe e se tornou uma praticante assídua. “Ele não tem limitações para ser vivenciado. É uma modalidade onde você desafia a natureza e não outro competidor. Nós praticantes estamos otimistas de que o esporte ganhe mais força e espaço no país por conta das Olimpíadas. Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contribui com a divulgação da modalidade no Brasil e realiza seu evento de Mini–Golfe, que traz a oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre essa prática”, conta.

"Golf Challenge Hugo Boss", acontece no Boulevard do empreendimento, comentrada gratuita de domingo a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados das 12h às 22h. Para Felipe Barbosa, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto, trazer novamente o evento para o shopping reforça a proposta de oferecer aos seus clientes experiências atuais e inovadoras. “O Golf Challenge Hugo Boss é um projeto que oferece uma experiência diferenciada, já que possibilita que o cliente tenha acesso ao esporte dentro do Shopping. A atividade não tem limitação de idade, pode ser realizada individualmente ou em grupo, além de ser fácil de aprender e praticar”, ressalta.

Sobre o Golfe

Do inglês golf, a denominação do esporte provém do alemão Kolbe que significa taco. A chegada do esporte no país ocorreu quando, no final do século XIX, engenheiros ingleses e escoceses construíram a Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. O primeiro campo foi construído  na região atualmente situada entre a Estação da Luz e o Rio Tietê.

No golfe, o jogador lança uma bola até um buraco - sinalizado com uma bandeira - com um taco. O objetivo é completar os 18 buracos presentes em um campo de golf em menor tempo e com o menor número de tacadas.

Programe-se

Golf Challenge Hugo Boss no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 
Quando: Até 18 de setembro
Horários: de domingo a sexta das 14h às 21h e aos sábados das 12h às 22h 
Onde: Piso Superior - Boulevard 
Entrada Gratuita

Compartilhe no Whatsapp