Ribeirão Country Fest quer revelar novos talentos da publicidade

6/9/2016 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Phábrica de Ideias

Criatividade e originalidade. Essas são as qualidades que a campanha publicitária oficial do Ribeirão Country Fest 2016 precisa ter. A ação inédita promovida pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), APP Estudantil e grupo Trilhas – a agencia oficial do Ribeirao Country fest, traz um desafio aos estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda para criar peças para a campanha oficial do festival.

Podem participar duplas ou grupos com até 6 integrantes que devem criar 3 peças: uma para ser impressa, outra para a web e uma promoção para as redes sociais. Os grupos deverão mandar os trabalhos até o dia 08 de setembro para o e-mail desafioestudantil@appribeirao.com.br.

Após uma seleção, os cinco melhores grupos passarão por avaliação de uma comissão julgadora que deve acontecer entre os dias 12 e 14 de setembro. Serão premiados os trabalhos de 1º a 3º lugar e o trabalho vencedor será apresentado no dia do lançamento do evento.  Entre as premiações, o 1º lugar terá acesso exclusivo ao evento e poderá escolher um artista dentre a grade de programação para conhecê-lo no camarim, uma pessoa do grupo ganha um estágio de 3 meses na área de criação da Agência Trilhas em Ribeirão além da divulgação do trabalho em todas as mídias sociais, TV e rádio. O segundo e terceiro lugar ganharão convites para os camarotes Golden e Universitário, respectivamente.

“Queremos descobrir novos talentos da publicidade e propaganda e nada mais justo que aproveitar essa capacidade dos estudantes para trazer uma linguagem jovem e criativa para o festival. Estamos confiantes que teremos os melhores projetos com muita qualidade”, comenta Matheus Calil, um dos organizadores do festival.

Mais de 10 horas de música

Chegando a sua 7º edição o Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior de São Paulo, acontece no dia 10 de dezembro trazendo na programação Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Zezé di Camargo & Luciano, Kleo Dibah & Rafael, Marcos & Fernando e outros nomes serão apresentados em breve. Serão mais de 10 horas de música divididas em dois palcos, um ao lado do outro, para garantir ao público shows sem intervalos.

Os ingressos já estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia no Mercadão da Cidade, em Serrana na loja Game 7, em Cravinhos na Transe Boutique, em Pontal nas Lojas Luiza, em Sertãozinho no Jocko’s Hawaii e pela internet nas plataformas onlines NETtickets e Ingresso Já:

Pista R$ 50,00;

Área VIP R$ 100,00 (open bar - cerveja, refrigerante e água); 

Camarote Universitário R$ 150,00 (open bar - cerveja, chopp - Beer Station, vodka, refrigerante, schwepps citrus e água);

Camarote Golden R$ 250,00 Feminino e R$ 270,00 Masculino (open food e open bar - cerveja, vodka, whisky, energético, refrigerante, schwepps citrus, água de coco e água);

Camarote Exclusive Backstage R$ 370,00 Feminino e R$ 420,00 Masculino (open food e open bar - cerveja, vodka importada, whisky 12 anos, energético, refrigerante, schwepps citrus, água de coco, água e buffet premium)

Compartilhe no Whatsapp