da assessoria de imprensa da Câmara Municipal
A sessão ordinária desta quinta-feira, 20/10, aprovou a pauta de Requerimentos mas não votou a pauta de projetos de lei. Sem quórum qualificado, os vereadores não votaram as matérias do dia pois a pauta está trancada devido à falta de quórum para votar o projeto das contas da administração municipal por causa do afastamento de nove vereadores.
Integram a pauta as seguintes matérias:
Projeto de Decreto Legislativo no. 126/15, de Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, para votação das contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto referentes aos exercícios financeiros de 2012 e 2013.
Veto Total ao Projeto de Lei no. 1256/16, de Samuel Zanferdini, que estabelece que as novas viaturas a serem adquiridas pela Guarda Civil Municipal, mais precisamente as da "ROMU - Ronda Ostensiva Municipal", no município de Ribeirão Preto, sejam dotadas de blindagem balística nível III-A.
Veto Parcial ao Projeto de Lei no. 1239/16, de Genivaldo Gomes, que inclui no calendário oficial de eventos do município de Ribeirão Preto a "Copa Ribeirão Preto de Judô", a ser comemorado anualmente no final de semana que antecede o aniversário da cidade, que é dia 19 de junho.