Professores municipais podem enviar sugestões para Calendário Escolar de 2017

2/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Sugestões podem ser enviadas pelo site da Secretaria da Educação até o dia 12 de dezembro

O site da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto disponibilizou a partir desta quinta-feira, 1º de dezembro, proposta de Calendário Escolar para 2017, a fim de que os professores da rede municipal de ensino possam consultar o conteúdo e encaminhar sugestões por e-mail.

O Calendário Escolar está dividido por nível de ensino – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Regular e EJA - Educação de Jovens e Adultos), e ficará disponível para análise até o dia 12 de dezembro, quando também se encerra o período para envio de sugestões.

A proposta de Calendário Escolar para 2017 segue o mesmo modelo utilizado em 2016, o qual foi construído coletivamente a partir dos trabalhos de uma comissão formada especificamente para esta finalidade, com participação de representantes de todos os setores da educação municipal e também do Sindicato dos Servidores, Centro do Professorado Municipal, Conselho Municipal de Educação e Aproferp.

O documento ficará disponível no site da Secretaria da Educação para consulta pública, mas o envio de sugestões é exclusivo aos professores da rede municipal de ensino, mediante acesso por código funcional e senha do holerite.

Compartilhe no Whatsapp