Concessionária inicia colocação de novos interceptores de esgoto na Avenida Maurílio Biagi

2/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

A obra deve se estender por até três meses e será feita por trechos e com toda a sinalização necessária para garantir a segurança na localidade

A empresa Ambient, contratada pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp)-, para implantação de interceptores de esgoto em várias regiões da cidade, iniciou, nesta quarta-feira, dia 30, na Avenida Maurílio Biagi, próximo da Rua Ovídio José de Farias, na Ribeirânia, a execução de mais um trecho da obra, que pretende universalizar os serviços de esgoto no município.

Para a execução deste serviço, meia pista, no sentido bairro-centro encontra-se interditada e toda atenção de motoristas e pedestres neste trecho é necessária, já que homens e maquinários se movimentam pelo local. Agentes de trânsito da Transerp auxiliam na disciplina e orientação do tráfego.

A obra deve se estender por até três meses e será feita por trechos e com toda a sinalização necessária para garantir a segurança na localidade. Essa obra, segundo a diretoria Técnica do Daerp, refere-se à prorrogação do contrato de concessão do tratamento de esgoto por mais 11 anos com a Ambient e que resultará na ampliação de 97,2 km da rede.

Compartilhe no Whatsapp