Margem direita do Retiro Saudoso está recebendo implantação de interceptores de esgoto

6/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Essas obras são necessárias para eliminar constantes extravasamentos e alagamentos que ocorrem nesta parte da avenida, beneficiando a toda população

O conjunto de obras de implantação de interceptores de esgoto no município de Ribeirão Preto, que está sendo executado pela Ambient, faz parte do contrato com a Prefeitura e com o Daerp.

Dentre as obras está contemplada a execução do interceptor de esgoto na margem direita do Córrego Retiro Saudoso. Esta obra está localizada na Avenida Maurílio Biagi, na pista da margem direita do córrego, iniciando na esquina com a Rua Ovídio José de Faria e se estende na avenida por 1.620 metros, no sentido da Avenida Presidente Kenedy, até em frente ao Garden Hotel.

 Essas obras, segundo o Daerp, são necessárias para eliminar constantes extravasamentos e alagamentos que ocorrem nesta parte da avenida, beneficiando a toda população.

Para viabilizar sua execução, está havendo interdição parcial da Avenida Maurílio Biagi, na pista sentido bairro - centro, contemplando as duas faixas da esquerda. Essas interdições estão sendo executadas por etapas no prolongamento do trecho citado acima.
Os retornos e cruzamentos existentes neste trecho da avenida também serão interditados de acordo com o andamento da obra.

A obra contempla ainda a execução de algumas travessias na pista da Avenida Maurílio Biagi, que quando de sua execução serão interditadas as demais faixas da avenida.

A obra referida acima foi iniciada no dia 28 de novembro de 2016 e tem duração prevista de quatro meses.

Os serviços, no entanto, serão paralisados no período de 22 de dezembro até 4 de janeiro de 2017. Com isso, neste período não haverá interdições na avenida.

Todas as interdições e interferências com o trânsito da cidade vêm sendo executadas e acompanhadas pelos agentes de trânsito da Transerp.

 

Compartilhe no Whatsapp